Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Philips leva o gaming a outro nível com os novos monitores 558M1RY e 278M1R
2020-07-02

O 558M1RY é uma solução verdadeiramente única para jogos e entretenimento imersivos. Os jogadores serão completamente absorvidos pelos jogos com um ecrã de 55 polegadas e Ambiglow de 3 lados. O monitor impressiona com sua resolução UltraClear 4K UHD, com 3840 x 2160 pixels e DisplayHDR 1000. Os utilizadores podem ajustar o HDR de acordo com suas preferências com HDR Game, HDR Movie, HDR Photo e um modo pessoal HDR, podendo também este ser completamente desligado.

Com uma taxa de contraste estático de 4000:1, os jogos, programas de TV e filmes serão exibidos com pretos profundos e cores impressionantes. O input lag baixo significa que os jogadores irão receber feedback visual com latência mínima, além de recursos visuais livres de lacrimejamento e desfoque de movimento reduzido graças à taxa de atualização de 60 a 120Hz (dependendo da entrada usada) e ao AMD FreeSync.

Os 55” vêm com um altifalante concebido pela Bowers & Wilkins, uma empresa loudspeaker britânica reconhecida mundialmente pelos seus projetos inovadores e engenharia de som. A barra de som está embutida no monitor, o que significa que os utilizadores podem conectar e iniciar imediatamente. A barra de som possui uma potência de saída total de 40W, sistema de som de 2.1 canais, som DTS e uma resposta de frequência de 50Hz a 20KHz. Também vem com vários modos de áudio projetados para os jogadores, como Esporte e Corridas, RPG e Aventura, Ação, além dos modos Filme, Música e personalizado.

A imersiva tecnologia Ambiglow cria um halo de luz no monitor que amplia o display e mergulha os utilizadores nos jogos. A tecnologia processa o conteúdo recebido e projeta a luz correspondente no monitor. No 558M1RY, o Ambiglow é colocado em três lados, proporcionando aos utilizadores mais imersão do que nunca.

O 278M1R é o primeiro produto da Philips Monitors, otimizado para esports competitivos, em particular FPS, Ação ou Corrida. Em 27 polegadas mais compactas, o 278M1R é o monitor mais pequeno da linha e vem com um suporte de ajuste de altura de 130 mm, um ajuste de inclinação de -5 / 20 ° e suporte giratório (+ -33 °), o que significa que é facilmente ajustável para otimizar conforto ocular. A assinatura Ambiglow dos monitores da Philips está presente nos quatro lados do monitor, posicionando-o como uma peça central para todos os setups dos jogadores.

Equipado com resolução 4K, uma taxa de atualização de 60Hz e um input lag baixo, o 278M1R foi projetado tendo os jogadores competitivos em mente. Há um atraso mínimo entre as ações do utilizador e o que ele vê no monitor, resultando numa jogabilidade não instável e feedback rápido, concedendo vantagem sobre a concorrência.

As portas 2 x 2.0 HDMI do 278M1R permitem uma conexão de alta velocidade de múltiplas fontes, e o áudio pode ser transmitido através dos altifalantes DTS Sound (5W x 2).

A flat screen tv sitting in a dark room Description automatically generated

Monitor de gaming Philips Momentum 27” com 4K UHD, HDR Ready, 60 Hz, Adaptive-Sync e DTS Sound

Todas as especificações dos dois monitores torna-os os mais adequados para as consolas atuais, mas também podem acomodar a nova e futura geração. O 558M1RY estará disponível no final de junho de 2020 com um PVP de 1299€ e o 278M1R será lançado no final de julho com um PVP de 449€.

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos