Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LEROY MERLIN e MÉDICOS DO MUNDO juntam-se em operação de agradecimento e retribuição a colaboradores e profissionais de Saúde
2020-07-02

Os profissionais de saúde (médicos, enfermeiros e assistentes operacionais) e os colaboradores da LEROY MERLIN em Portugal são as figuras principais da “Operação Retribuir” da LEROY MERLIN, criada para agradecer a alguns dos profissionais que estiveram na linha da frente do combate à atual pandemia durante a sua fase mais crítica. O regresso progressivo à normalidade tem permitido a retoma gradual dos hábitos dos portugueses e, por isso mesmo, esta é a altura perfeita para promover uma ação de solidariedade que agradece, reconhece e retribui o esforço e trabalho dos colaboradores da LEROY MERLIN e dos profissionais de saúde que, ao longo do confinamento forçado dos últimos meses, assumiram um papel crucial na manutenção de serviços essenciais e no combate à pandemia.

O “obrigado” a estes trabalhadores essenciais traduz-se em descontos diretos para os colaboradores e profissionais de saúde em compras nas lojas da LEROY MERLIN em Portugal, para que todos possam melhorar as suas casas e concretizar os seus projetos no regresso gradual aos hábitos anteriores à pandemia. Além disso, a operação pretende retribuir o esforço, ajudando o setor da saúde através do lançamento de uma ação de angariação de fundos e da doação à associação Médicos do Mundo de uma percentagem do valor de todas as compras realizadas pelos colaboradores e por médicos, enfermeiros e assistentes operacionais nas lojas da LEROY MERLIN em Portugal. As doações serão destinadas a garantir melhorias nas condições de trabalho em quatro espaços da associação Médicos do Mundo: a sala de voluntariado e emergência e o gabinete médico, na Av. de Ceuta Norte, a sede da Médicos do Mundo na Av. de Ceuta Sul, em Lisboa, e o espaço de representação da associação em Barcelos.

Os colaboradores da LEROY MERLIN e os trabalhadores de saúde vão beneficiar dos descontos entre 26 de junho e 31 de julho de 2020, e, no final, será doado pela LEROY MERLIN em Portugal o valor equivalente a 1% destas compras. Será ainda lançada uma ação de angariação de fundos, para que todos aqueles que pretendam contribuir diretamente para a Associação Médicos do Mundo o possam fazer através do site da LEROY MERLIN, em https://www.leroymerlin.pt/pt/operacao-retribuir. Todos os fundos recolhidos serão doados diretamente à associação Médicos do Mundo.

A “Operação Retribuir” de agradecimento aos trabalhadores essenciais marcará igualmente o lançamento da nova plataforma de Responsabilidade Social da LEROY MERLIN - UMA CASA DE TODOS, criada para reforçar o nosso compromisso social de contribuir para a criação e manutenção de um habitat digno e sustentável para todos os habitantes e instituições portuguesas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos