Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten inaugura a sua primeira loja em Seia.
2020-06-18

A Worten inaugura, no dia 19 de junho, a sua primeira loja em Seia.

Esta abertura, que representa um investimento na ordem dos 250.000€, pretende reforçar o plano de expansão da marca em Portugal e a sua proximidade com os portugueses.

“Queremos estar cada vez mais próximos dos portugueses, com um atendimento personalizado, mais serviços e uma verdadeira experiência omnicanal. Num mundo cada vez mais digital, impulsionado ainda mais pelas circunstâncias dos últimos meses, as lojas físicas continuam a desempenhar um papel fundamental na nossa estratégia de integração dos benefícios do digital com a experiência e diferenciação do físico, de modo a continuarmos a merecer a preferência dos nossos clientes. Além do aconselhamento especializado que conseguiremos assim dar, pessoalmente, à população de Seia, a gama de produtos que está à sua disposição, através da nossa oferta online, pode agora ser levantada, com toda a conveniência, nesta loja de proximidade, o que reforça a nossa proposta de valor.”, refere Mário Pereira, Chief Operating Officer da Worten.

Nesta nova loja, com 109 m2 de área de venda, os clientes terão acesso a uma oferta alargada de produtos tecnológicos, de entretenimento e eletrodomésticos, sempre aos preços mais baixos do mercado, bem como a serviços técnicos de reparação e instalação e ao levantamento de encomendas feitas online. Os clientes poderão ainda contar com o apoio de uma equipa de loja composta por cinco vendedores, que irá garantir um atendimento especializado e personalizado.

Esta abertura está já a ser divulgada em rádio, exterior, loja e também através de um folheto, com descontos diretos que podem chegar aos 400€ e uma campanha associada de crédito 3x sem juros (TAEG 0%), que estará em vigor até ao dia 24 de junho.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos