Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei P30 Pro New Edition chega a Portugal
2020-06-16

A Huawei apresenta o Huawei P30 Pro New Edition, a mais recente edição do popular Huawei P30 Series. O novo smartphone conta com alguns upgrades face à versão do P30 Pro lançada em 2019: uma memória RAM de 8 GB, um armazenamento de 256 GB, um novo EMUI, bem como a nova cor: Cinzento.

O Huawei P30 Pro New Edition mantém um design icónico e o premiado Sistema de 4 Câmaras Leica, conta com o regresso do ecrã OLED Dewdrop curvo com o sensor de impressão digital líder do setor e com o sistema EMUI 10.1, Android 10 e Google Mobile Services. Seguindo os passos da mais recente Huawei P40 Series, a edição em Cinzento apresenta também um novo acabamento, para garantir uma aparência limpa e clara sob qualquer reflexo da luz.

A nova versão do Huawei P30 Pro New Edition chega a Portugal com uma campanha de lançamento, na qual na compra de um Huawei P30 Pro New Edition, o consumidor recebe de oferta uns auriculares Huawei Freebuds 3i, 6 meses de subscrições de Huawei Música para novos subscritores e 50GB de armazenamento na Cloud durante 3 meses.

Redefinir a fotografia

O premiado sistema de 4 câmaras Leica regressa com o Huawei P30 Pro New Edition, incluindo o exclusivo filtro de cores RYYB da Huawei, que permite 40% a mais de luz para fotografias inigualáveis com pouca luz. Este sistema de supercâmara inclui uma lente SuperZoom, uma lente SuperSpectrum de 40MP, uma lente ultra grande angular de 20MP e uma lente Huawei TOF.

Recorde-se que a Huawei P30 Pro estabeleceu um novo padrão nas pontuações do DxOMark, em agosto de 2019, e foi eleito o "EISA Best Smartphone 2019-2020" pela European Image and Sound Association (EISA), um grupo formado por 55 das revistas de consumo eletrónico mais respeitadas do mundo.

Para completar o impressionante hardware, o dispositivo vem ainda equipado com o mais recente software de fotografia inteligente da Huawei, com recursos que incluem OIS profissional e AIS para vídeo portátil estável e contínuo, tecnologia de Inteligência Artificial (AI) HDR+ para ajuste automático de cor e exposição para garantir fotografias bem equilibradas mesmo em situações de baixa luz.

Melhor desempenho

O Huawei P30 Pro New Edition inclui agora uma memória de 8GB de RAM e um armazenamento de 256GB, que possibilita armazenar mais de 70.000 fotografias em HD no dispositivo, permitindo aos fotógrafos de telemóvel ainda mais liberdade para serem criativos.

Alimentado pelo inteligente Kirin 980, uma bateria de longa duração de 4200mAh com tecnologia de gestão de energia AI e SuperCharge de 40W, o Huawei P30 Pro New Edition pode carregar até 70% em 30 minutos.

Conectividade perfeita com o EMUI 10.1

O Huawei P30 Pro New Edition conta com o mais recente interface da Huawei – o EMUI 10.1 –, que traz novas funcionalidades que melhoram a produtividade e permitem interagir com outros dispositivos, criando um novo ecossistema ainda mais emocionante.

Através do Huawei Share 4.0, que foi atualizado com o OneHop, é possível obter uma conexão perfeita entre o Huawei P30 Pro New Edition e uma ampla variedade de dispositivos inteligentes, incluindo laptops, tablets, altifalantes, routers de WiFi, entre outros. Além disso, a mais recente Colaboração Multi-Ecrã oferece aos utilizadores a capacidade de arrastar e soltar arquivos, partilhar clipboards em vários slides e atender facilmente chamadas de vídeo ou voz diretamente no computador.

O Huawei Assistant disponível no EMUI 10.1 reúne quatro funções úteis: pesquisa, acesso a aplicações mais utilizadas de forma rápida e simples, dicas AI e feed de notícias, para ajudar os utilizadores a economizar tempo e a garantir que estes maximizem todo o potencial do seu smartphone. Com o Multi-Device Control Panel os utilizadores podem facilmente ver todos os dispositivos conectados nas proximidades, além de receber recomendações inteligentes de dispositivos próximos que possam ser utilizados para melhorar sua experiência móvel.

PVP HuaweiP30 Pro New Edition : 799.99€


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos