Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Euronics está agora em Celorico de Basto
2020-06-01

Já são 117 as lojas Euronics em Portugal. A mais recente, inaugurada no dia 30 de Maio, em Celorico de Basto.

O novo espaço tem uma área de exposição de eletrodomésticos de 600 metros quadrados e promete ser uma alternativa no mercado de eletrodomésticos da região.

A nova Loja Euronics Celorico de Basto possui instalações modernas, atrativas e funcionais e produtos de várias gamas para acomodar as necessidades de todos.

Com esta abertura serão atraídos clientes que procuram um serviço personalizado e de qualidade, a preços concorrenciais.

Com 16 anos no mercado, a empresa gestora da Euronics Celorico de Basto (a Dário A. Almeida, Lda.), conta já com 3 lojas totalmente Euronics, pois acreditam que usufruem das diversas sinergias que “A maior cadeia de eletrodomésticos da Europa” proporciona aos seus Associados.

A AAA/Euronics Portugal é membro da Euronics Internacional e apresenta-se como a melhor solução para os retalhistas independentes de eletrodomésticos e continuará em 2020 à procura de incorporar no Grupo os melhores empresários e a concretizar parcerias com outras organizações que proporcionem mais competitividade e maior dinâmica ao sector.

Veja as imagens da nova loja aqui

Imagens Euronics

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos