Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover H-Power 700 Nova gama de aspiradores
2020-05-28

Usufrua de toda a casa, dando a máxima segurança à sua família com a limpeza de topo que o H-POWER 700 possibilita. As crianças vão poder brincar no chão, os seus animais de companhia vão poder subir para o sofá… porque o H-POWER 700 garante que tudo ficará limpo e livre de pó e pelos.

Os novos aspiradores sem saco da Hoover garantem a máxima higiene e o máximo silêncio, produzindo apenas 68 dBA de ruído.

O sistema Single Cyclone com tecnologia de auto-limpeza, possibilita uma eficiência de aspiração de topo. A potência dos novos aspiradores Hoover é de 500W, o que permite uma poupança energética de 50% quando comparado com um aspirador de 2300W sem perder em nada nas performances: os H-POWER 700 atingem a performance de topo da Hoover - 4 Top Eco.

Os novos H-POWER 700 têm sistema de filtragem Hepa e filtro pré-motor anti-bacteriano e anti-odores. Na pega do aspirador, o nível de sucção pode ser controlado, para uma utilização mais prática e confortável. Dispõem ainda de acessórios que permitem a limpeza de recantos e de mobílias. Dois dos modelos da gama têm uma escova mini turbo para remoção de pelos de animais de estimação.

Depois de aspirar tudo o que deseja, o despejo do depósito é fácil e faz-se com apenas um toque.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos