Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novos aspiradores verticais de alta eficiência Samsung Jet™
2020-05-28

A Samsung Electronics Co. Ltd. apresenta a nova linha de aspiradores verticais sem fios Samsung Jet™ 75 e Samsung Jet™ 70, que se traduzem numa solução de limpeza mais eficaz para a sua casa. Os novos Samsung Jet™ possuem inúmeras formas de utilização e podem gerar até 200W de potência de sucção (150W na versão Samsung Jet™ 70).

“O nosso compromisso em criar aspiradores que ofereçam uma experiência de limpeza diferenciada aos consumidores está perfeitamente representado na linha Samsung Jet™”. Afirma Eugene Chung, Vice-Presidente do Global Product Management Group na área de Digital Appliances na Samsung Electronics. “Apesar da notável capacidade de sucção do Samsung Jet™, o seu corpo foi concebido para ser leve, permitindo aos nossos consumidores desfrutar das características de fácil utilização.”

Solução de limpeza potente

As características de topo do Samsung Jet™ são possíveis graças ao seu motor Digital Inverter e ao sistema de Ciclone Jet. O Motor Inverter incorpora uma tampa e um difusor ultrassónico que otimiza o fluxo de ar, o que permite ao Samsung Jet™ manter um elevado nível de eficiência energética necessária para gerar um volume significativo de energia de sucção. Entretanto, o sistema de Ciclone Jet possui nove ciclones independentes, cada um com entradas de ar múltiplas para minimizar a perda de potência de sucção e ao mesmo tempo reter com segurança as partículas finas de pó aspiradas.

Os utilizadores podem também desfrutar de tempos de limpeza mais longos com a bateria de alta capacidade do Samsung Jet™. A bateria de longa duração responde às necessidades dos consumidores de um aspirador fiável, ao manter a aspiração durante uma hora, no máximo (40 minutos na versão Jet 70).

O Samsung Jet™ também vem equipado com um conjunto diversificado de escovas motorizadas altamente eficientes que fornecem várias soluções de limpeza que se adaptam a diferentes estilos de vida dos consumidores, hábitos de limpeza e tipos de pavimento.

Recursos higiénicos para hábitos mais saudáveis

O sistema de filtragem HEPA de 5 camadas do Samsung Jet™ reflete o compromisso da Samsung em proporcionar segurança aos seus utilizadores. Verificado e certificado pela British Allergy Foundation (BAF), o filtro de alto desempenho capta 99,999%1 de partículas de pó e alergénios que normalmente seriam reemitidos pelo aspirador, proporcionando um ambiente mais limpo.

O depósito do lixo lavável do Samsung Jet™ e a escova com tambor amovível são também características chave da manutenção higiénica e conveniente do equipamento, pois podem ser totalmente lavados sem complicações. O depósito do lixo pode ser removido sem esforço, de modo a que os utilizadores possam simplesmente retirar o pó e lavar todas as peças separadas para uma limpeza completa. O tambor rotativo da escova também é removível com apenas um clique, o que significa que também pode ser lavado separadamente.

Design mais prático

O Samsung Jet™ incorpora várias características que tornam o processo de limpeza mais prático. Por exemplo, o visor digital integrado mostra o estado do aspirador, como o nível de potência e o tipo de escova. Também tem a capacidade de emitir alertas ao utilizador se existirem problemas na escova ou bloqueios. Estas funcionalidades permitem que os consumidores mantenham os seus aspiradores nas melhores condições possíveis.

O design leve do Samsung Jet™ permite a máxima usabilidade e reduz o esforço nos pulsos dos utilizadores, com apenas 1,66kg (1,48kg na versão Jet 70).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos