Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bernardo Silva e Hisense lançam campanha #HeróisAnónimos
2020-05-27

A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo, volta a contar com a parceria do grande profissional de futebol português Bernardo Silva e juntos lançam a campanha #HeróisAnónimos. Esta campanha tem como principal propósito encontrar e premiar pessoas que se destacaram pela positiva durante este período difícil que atravessamos e fizeram a diferença na vida de alguém.

O surto epidémico do COVID-19 fez com que algumas pessoas se destacassem na sociedade, ou pelas profissões que exercem e estão diariamente na linha da frente ou simplesmente por terem feito algo de fantástico por alguém. Durante o mês de maio o futebolista Bernardo Silva e a Hisense vão oferecer um conjunto de produtos da marca através da campanha #HeróisAnónimos a decorrer nas redes sociais quer do nosso herói nacional quer das páginas da @Hisense_Iberia_Portugal.

Para que os verdadeiros Heróis nacionais possam ser surpreendidos, basta que sigam e que estejam atentos às redes sociais quer do Bernardo Silva quer da Hisense Portugal, identificar a pessoa que merece ser surpreendida com uma breve explicação da razão dessa nomeação e acrescentar o #HeróisAnónimos.

Entre os produtos Hisense que fazem parte desta campanha encontramos: Ar Condicionado Portátil Portátil APC09, a TV H55B7500 ou o frigorífico RR330N4AY2.

“É com enorme satisfação que volto a estar ligado à Hisense principalmente numa campanha que tem como objetivo premiar e de alguma forma homenagear aqueles que têm feito algo por todos nós durante este período tão difícil que todos estamos a viver”, refere Bernardo Silva. “No meio de tudo isto é bom quando podemos fazer algo de positivo e que consegue envolver as pessoas”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos