Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Xiaomi Mi Note 10 Lite já disponível na Mi Store
2020-05-27

A Mi Store acaba de anunciar a venda exclusiva, em Portugal, do Xiaomi Mi Note 10 Lite. O modelo foi recentemente apresentado na Europa, num evento online que pôde ser acompanhado nos canais oficiais da marca.

Conhecido como uma alternativa mais acessível do Xiaomi Mi 10, os destaques do vão para o processador Qualcomm Snapdragon 730G octa-core, ecrã AMOLED de 6,47 polegadas, Full HD+, quatro câmaras – sendo a principal de 64MP – e uma bateria de 5260 mAh, com carregamento rápido de 30W. A nível de memória, o smartphone conta com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Todas as Mi Store disponíveis no país já se encontram abertas, em horário reduzido e de acordo com as diretrizes e medidas de segurança estabelecidas pela Direção Geral da Saúde, entre as quais limite de clientes consoante a dimensão do espaço, desinfetante à entrada, colaboradores com máscara e viseira, higienização regular do espaço são algumas das medidas adotadas.

A expedição de todas as encomendas realizadas na Mi Store Online continua a ser assegurada com normalidade, ficando a garantia do reforço do número de produtos disponíveis, assim como do lançamento constante de promoções.

A Xiaomi dispõe de quatro Mi Stores distribuídas por território nacional, localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), Braga Parque, MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque.

O modelo está disponível em preto, por 429,99€, na Mi Store Portugal


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos