Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

FNAC abre a sua 34ª loja em Portugal em Torres Novas
2020-05-26

A FNAC Torres Novas abre ao público no próximo dia 1 de junho e pretende servir toda a cidade e arredores abrangendo assim cerca de 300 mil habitantes. Localizada no piso 1 do TorreShopping, em plena entrada da cidade ribatejana, esta nova loja conta com uma área comercial de 535 m2 onde disponibiliza uma vasta oferta em produtos e serviços, aos apaixonados por cultura, tecnologia e lazer.

Esta abertura representa um investimento de cerca de meio milhão de euros e a criação de 18 postos de trabalho diretos. A insígnia francesa alarga assim a sua cobertura a nível nacional e reforça presença no norte do país.

Nesta nova FNAC, será possível encontrar cerca de 16 mil referências em stock de loja. Contudo, os clientes podem ainda aceder a cerca de 4 milhões de artigos do catálogo, através dos vários fluxos omnicanal, disponíveis na manhã do dia seguinte.

Para além da oferta de produtos técnicos e artigos editoriais, a FNAC Torres Novas terá ainda à disposição dos habitantes da região vários serviços, nomeadamente a Bilheteira FNAC, Clínica FNAC, Adesão/Financiamento Cartão FNAC e uma vasta seleção de planos de proteção de artigos.

Nuno Luz, diretor-geral da FNAC Portugal, afirma que “mesmo num contexto de muita incerteza na evolução do consumo e do retalho, continuamos a apostar em levar o conceito FNAC a toda a população portuguesa, reforçando a cobertura nacional do nosso canal online com a abertura de lojas de proximidade, como é o caso da FNAC no TorreShopping. Desta forma, o cliente FNAC desta região pode, a partir de agora, experienciar os nossos produtos e serviços, conhecer as novidades de tecnologia e cultura e alimentar as suas necessidades e paixões.”

Joaquina Romão, diretora do TorresShopping afirma que “a abertura da FNAC é algo muito aguardado no Torreshopping. Olhando para esta nova fase de adaptação ao “novo normal”, queremos reforçar de forma significativa a nossa oferta no mundo da cultura e tecnologia, áreas que se revelaram ainda mais importantes durante a fase de confinamento. A partir de agora, temos mais um excelente argumento para nos voltarem a visitar, acautelando que todas as normas e regras de segurança sugeridas pela DGS são cumpridas. A abertura da FNAC, acompanhada do bom cumprimento destas práticas, é a prova de que temos capacidade para oferecer mais espaços especialmente pensados para quem nos visita”.

Pela primeira vez na história da FNAC, a abertura de uma loja não contará com um evento de inauguração pois acima de tudo a marca quer assegurar a segurança de clientes, colaboradores e parceiros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos