Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aspirador Hoover H-FREE 500 ganha prémio de design nos Red Dot Award
2020-04-07

O aspirador vertical compacto sem fios, leve e funcional, lançado pela Hoover em 2019 ganha um dos mais reconhecimentos prémios de design do mundo

O Hoover H-FREE 500 foi um dos vencedores na categoria de “Design de Produto 2020” do mundialmente conhecido e prestigiado Red Dot Award que, todos os anos, reúne mais de 18 mil profissionais, empresas e organizações de design de mais de 70 países.

Sendo o mais importante prémio de design, cujas origens remontam a 1955, o Red Dot Award Product Design, avalia os melhores produtos criados todos os anos através de um júri internacional de cerca de 40 membros. Este ano, foram avaliados mais de 6.500 produtos.

O H-FREE 500 é o aspirador vertical compacto sem fios, leve e funcional lançado pela Hoover em 2019. A sua silhueta elegante e o seu peso de apenas 1,5kg, permite que o H-FREE 500 seja capaz de chegar a todos os cantos da casa com extraordinários desempenhos de limpeza.

Na versão compacta, no momento de o arrumar, o H-FREE 500 tem apenas 69 cm de altura, o que faz dele um objeto muito prático, que cabe em qualquer espaço de armazenamento na posição vertical, sem necessitar de qualquer suporte.

O H-FREE 500 é um produto que combina dimensões reduzidas, eficiência e desempenhos idênticos aos de um aspirador com fio. O motor sem escova H-LAB possibilita uma potência consistente com excelente sucção para captar todas as partículas de pó, mesmo as mais finas, os detritos maiores e pelos de animais de estimação. Tem uma autonomia até 40 minutos garantida pela bateria de lítio.

Com o H-FREE 500, tudo se torna acessível e fácil de alcançar. O acessório 3 em 1 armazenado a bordo do aspirador torna extremamente fácil e confortável a limpeza de todos os tipos de objetos, superfícies e pisos, em qualquer posição e em qualquer espaço da casa. Outro acessório, o bocal removedor de pelos, permite aspirar os pelos de animais de estimação em toda a casa.

Este aspirador vertical, dispõe ainda de conectividade à App Hoover Wizard, que permite aceder a dicas, estatísticas e sugestões de utilização para que tenha uma excelente experiência de limpeza sempre com os melhores desempenhos.

O Hoover H-FREE 500, bem como os outros produtos premiados serão celebrados na cerimónia dos Red Dot Award Product Design, que vai acontecer em Essen, na Alemanha, no dia 22 de junho.

Os designs premiados também serão exibidos nos Museus Red Dot Design, na apresentação online no Red Dot Design Yearbook e noutras iniciativas da Red Dot por todo o mundo.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos