Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TENSAI INDÚSTRIA disponibiliza equipamentos de frio para apoio aos profissionais de saúde
2020-04-06

A TENSAI INDÚSTRIA S.A., fabricante de equipamentos de soluções de frio para as áreas de Home Appliance e Commercial Solutions, desde 1989, lança a ação #nalinhadafrente que disponibiliza meios onde estes são precisos.

Numa "frente de apoio de combate ao COVID19, a TENSAI INDÚSTRIA disponibiliza com este projeto alguns equipamentos de frio que seguem agora para dar apoio aos nossos profissionais de saúde. Para além de equipamentos de frio para uso doméstico a TENSAI dispõe de soluções específicos de frio para aplicações farmacêuticas /hospitalares. Esta ação contempla ainda o objetivo de dinamização por parte de outras empresas que se queiram associar ao projeto." afirma a organização.

A TENSAI INDÚSTRIA disponibiliza equipamentos de frio para apoio aos profissionais de saúde destacados para diversas entidades, com destaque para o INEM /SNS, Câmara Municipal do Porto, equipando assim o Hospital Campanha que está a ser montado na cidade do Porto, no Pavilhão Rosa Mota, Super Bock Arena e Câmara Municipal de Estarreja, local onde a TENSAI tem a sua unidade de produção.

) que irá servir


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos