Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Uma higiene perfeita e um tratamento eficaz da roupa com Miele
2020-04-01

Os dias em casa tornaram-se mais longos, a utilização dos espaços tornou-se mais intensa e as atividades do dia a dia são mantidas entre portas. Agora, mais do que nunca, entre os aliados na limpeza da casa, encontram-se eletrodomésticos e detergentes que garantem uma higienização eficaz, principalmente no que se refere ao tratamento da roupa.

Mais do que saber interpretar as etiquetas dos tecidos na hora de lavagem, procura-se saber como eliminar “hóspedes” indesejados de forma simples. Na verdade, existem dois fatores essenciais que ajudam na eliminação dos germes, bactérias ou ácaros no momento do tratamento de roupa em casa. Falamos da temperatura, que se deve situar entre os 60o e os 70oC, e da intensidade de enxaguamento, onde a temperatura da água se mantém de forma a eliminar toda a sujidade de forma eficaz.

Paralelamente, a Miele conta com detergentes CareCollection para um ótimo cuidado das roupas que, não só acabará com toda a sujidade, como irá manter a qualidade e a cor dos tecidos.

O Set UltraPhase da Miele[1], composto por Miele UltraPhase 1 e 2, para além de manter as cores vibrantes e a roupa branca radiante, elimina de forma eficaz as nódoas e é amiga do meio ambiente. Já o Set UC+UW Series 120, para além de apresentar as mesmas características para resultados de lavagem perfeitas, é composto por 3 garrafas UltraColor para a roupa de cor e 1 embalagem de UltraWhite para a roupa branca .

E porque a simbiose perfeita ocorre quando se une um detergente incomparável a uma máquina de tratamento de roupa ainda mais eficiente, a Miele acaba de lançar novas máquinas de lavar roupa W1, aumentando ainda mais as possibilidades na hora de tratar os tecidos. Na verdade, não só o design sofreu alterações, como agora é possível, em apenas 49 minutos, conseguir um ótimo desempenho de lavagem graças ao processo de lavagem exclusivo da Miele, Spin&Spray. Adicionalmente, com o AddLoad é possível adicionar peças esquecidas ao tambor da máquina, até um pouco antes do fim do programa, com o objetivo de simplificar significativamente a vida do consumidor.

[1] Para todas as máquinas de lavar roupa W1 da Miele com TwinDos

2Cada um dos Set’s pode ser encontrado em shop.miele.pt, com o PVP Recomendado de 59,99€.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos