Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

FNAC oferece Cartão FNAC para facilitar acesso ao entretenimento em casa
2020-03-31

A obrigatoriedade de ficar em casa pode ser convertida numa oportunidade para fazeres aquilo que mais gostas. À tua disposição tens todo o universo FNAC, à distância de um clique em fnac.pt, para te ajudar a concretizar as tuas paixões. Além de que, os portes de envio são grátis em todas as encomendas, superiores a 15 euros, para aderentes Cartão FNAC.

Para beneficiar dos portes gratuitos, a FNAC está a oferecer, até dia 15 de abril, a adesão gratuita ao Cartão FNAC. Assim, podes, e deves, aderir a esta grande família de Aderentes FNAC, em segurança e a partir de casa, através do site fnac.pt.

A FNAC continua a dar o seu melhor para tornar a tecnologia e a cultura acessível e apoiar todos os portugueses a ultrapassar este período com entregas seguras em casa. Para ajudar ainda mais, a marca alargou para 45 dias o prazo de trocas e devoluções de artigos, ou até 15 dias após reabertura das lojas FNAC.

Depois disto já não há desculpas. Agarra em projetos adiados, entra em universos paralelos e passa aos próximos níveis, encontra novas histórias ou simplesmente dá asas à tua imaginação. Lê aquele livro que há tanto tempo andas para ler, a leitura é um escape necessário em tempo de isolamento social. Vê aquele filme que andas a adiar há tanto tempo. Ou procura pela tecnologia mais recente, desde mobile, portáteis a TV. Desafia-te a descobrir uma paixão diferente, a ser otimista e aproveitar o tempo em família.

Fica em casa e conta com a fnac.pt.

#StayAtHome


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos