Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Nova versão Software ManWinWin Express permite agora a gestão de 100 ativos de manutenção
2020-03-26

A ManWinWin lança hoje uma nova versão gratuita do seu software, o ManWinWin Express 100. Este upgrade permite aos seus utilizadores, a gestão de 100 equipamentos a partir de agora, uma duplicação da capacidade tendo com conta que anteriormente disponibilizavam 50 ativos.

A crise da Covid-19 obrigou a uma série de mudanças a nível pessoal e empresarial, apelando em simultâneo ao sentido de responsabilidade e goodwill de todos. A ManWinWin é uma empresa socialmente responsável pelo que a decisão de duplicar a capacidade do seu software “foi unânime entre todos os responsáveis da empresa”, afirma Rodrigo Seruya Cabral, Managing Director da ManWinWin.

“Perante o cenário vivido aos dias de hoje pensámos numa série de medidas. No imediato, foi o duplicar a capacidade da nossa versão gratuita do software, o ManWinWin Express. Esta versão sempre foi gratuita, de forma permanente, e tinha capacidade para gerir 50 ativos de manutenção. Duplicámos para 100, pois sentimos que seria a forma de contribuir positivamente para o momento critico que vivemos, a mensagem de que “estamos juntos nesta luta”. Fizemo-lo porque queríamos genuinamente passar uma mensagem positiva para todos os que nos conhecem. É assim que somos, está no nosso ADN estarmos juntos em tempos difíceis.”, complementa ainda Rodrigo.

O software ManWinWin Express 100 inclui: gestão até 100 equipamentos, 1 (um) utilizador, módulo de manutenção, atualizações gratuitas disponíveis online e é gratuito de forma permanente, para sempre. É necessário apenas pedir a licença definitiva durante os primeiros doze meses. São fornecidos manual de utilizador e um assistente de implementação para ajudar a instalar, parametrizar e utilizar na plenitude. ManWinWin está ainda disponível em diversos idiomas como português, inglês, espanhol, alemão, russo, romeno, vietnamita, tailandês, norueguês, polaco, checo, entre outros.

O ManWinWin Express 100 é a primeira de várias novidades dentro da iniciativa “HOME. WINWIN.”, uma iniciativa interna na qual participa toda a equipa, com o objetivo de se ajustar à nova realidade mundial, sempre com prioridade na manutenção das relações próximas que já tem com os seus clientes.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos