Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

WORTEN mantém lojas abertas e oferece entregas gratuitas
2020-03-24

As autoridades responsáveis consideram os produtos e serviços disponibilizados pela Worten bens de primeira necessidade, no sentido em que continuam a ser muito importantes para que as famílias portuguesas possam fazer face a esta nova forma de viver o dia a dia. Com base nesse parecer, a Worten mantém as suas lojas em funcionamento, ainda que em horário reduzido.

Exceção feita às lojas Worten Mobile, que irão encerrar temporariamente a partir de hoje, 24 de março. O serviço prestado ao cliente não sairá afetado, uma vez que estas lojas estão em localizações muito próximas de outras lojas Worten, tipicamente de maior dimensão e que também vendem produtos de telecomunicações, estando mais bem preparadas para cumprir as novas normas de segurança e proteção para clientes e colaboradores.

Ao manter as lojas abertas, a Worten pretende “responder às necessidades mais imediatas e urgentes dos clientes, que querem comprar um produto, sem poder aguardar por prazos de entrega, ou solicitar assistência técnica para um produto que, entretanto, se avariou”, explica Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten.

Para esclarecimentos gerais, a Worten sugere um contacto para a Linha de Apoio ao Cliente, preferencialmente através do endereço cliente@worten.pt, para minimização dos tempos de espera, mas cuja equipa está também disponível através do número 210 155 222.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos