Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Beko oferece soluções avançadas de higiene e eficiência máxima na sua linha de Laundry
2020-03-24

A Beko, a marca de eletrodomésticos que mais cresce na Europa, oferece programas de higiene especializados para todos os tipos de situações. Comparados aos programas convencionais, os programas exclusivos da marca podem ser aplicados dependendo da carga e da cor das peças e permitem uma remoção mais fácil das nódoas, sujidade e bactérias, maximizando o cuidado e a suavidade de cada peça.

Limpeza profunda com máxima higiene

O programa SteamCure+ caracteriza-se pela aplicação de vapor no início do ciclo para amolecer a sujidade e obter uma limpeza extra que, combinada com o programa Hygiene+, um ciclo de lavagem a 60ºC, assegura a eliminação de quase o 100% da sujidade incorporada, bactérias e possíveis alergénios. Graças a essa combinação, incluída em modelos como o WTA 10712 XSW, são obtidos os mesmos resultados de um programa de 90ºC, mas conseguindo alcançar uma redução no consumo de energia do 70%.

A Beko também oferece a função auxiliar de remoção de pêlos de animais em modelos como o WTA 8612 XSW, para que as roupas não sejam apenas limpas, mas fiquem também sem pêlos.

Além disso, a função Drum Clean exclusiva do modelo WTE 7611 BW oferece uma limpeza exaustiva do tambor, eliminando os odores e resíduos mais complicados.

Máxima economia e eficiência

A tecnologia AutoDose da Beko, uma das características mais relevantes e presente em modelos como o WMP 8744 XD, baseia-se num sistema de dosagem automática de detergente e amaciador para uma lavagem eficiente. Desta forma, a quantidade ideal de detergente é utilizada para manter as roupas limpas, evitando o uso excessivo e permitindo que o utilizador economize não apenas em detergente, mas também em energia e água, devido a lavagens adicionais para remover o detergente.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos