Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Na compra de uma placa de indução Hotpoint, oferta de um trem de cozinha Bialetti no valor de 80€
2020-03-12

De 24 de fevereiro a 31 de maio, a Hotpoint oferecerá a todos os consumidores que comprarem uma placa de indução da marca um trem de cozinha da Bialetti no valor de 80€, proporcionando uma nova experiência de sabor na hora de cozinhar. Para receber esta oferta, o consumidor terá de adquirir uma placa de indução dos modelos selecionados para a campanha, entre as datas mencionadas e guardar a respetiva fatura. Posteriormente deverá registar a sua participação em www.hotpoint.pt/campanhas até ao dia 15 de junho, preenchendo o formulário online e anexando o comprovativo da compra. Após a validação da sua participação, o consumidor receberá a sua oferta.

A oferta presente nesta campanha inclui uma caçarola alta de 20 cm, com duas pegas e uma tampa de vidro e uma frigideira funda de 28 cm, com duas pegas e uma tampa de vidro, apresentando um revestimento interior Duratek resistente aos utensílios de metal e com elevada antiaderência. Ambos os artigos possuem pegas em silicone soft-touch, resistentes ao calor até 200ºC, permitindo cozinhar, gratinar e aquecer as receitas mesmo no forno. Têm um corpo em alumínio de alta espessura e base ideal para uso em placas de indução.

As placas de indução Hotpoint proporcionam uma nova experiência no momento de cozinhar, proporcionando resultados de cozedura eficientes e o desperdício de energia graças às 4 funções automáticas e predefinidas do MyMenu que permitem derreter os ingredientes mais delicados, ferver rapidamente os líquidos ao ponto ideal de fervura, evitar comidas queimadas – através da sua opção de fervura em lume brando – ou manter a comida sempre quente e saborosa sem queimaduras.

Fazem parte desta campanha todas as placas de indução Hotpoint (sem placas Dominó): KIF 952 BXLD B; KIS 740B; KIS 641 FB; KID 640 B; KIU 642 F B ; KIS 640 B; HS 2560C BF; HS 5160C NE; HS 3377C BF; HB 6660B NE; HB 4860B NE; HQ 2960S NE.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos