Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Instituto de Formação Vulcano (IFV) organiza o seu primeiro Seminário
2020-03-02

Com a temática "Otimização das Instalações de Aquecimento", este Seminário vai reunir alguns dos principais agentes do setor da eficiência e da construção sustentável

O Instituto de Formação Vulcano (IFV) vai organizar o seu primeiro Seminário, que terá lugar no dia 27 de março, na Fábrica da Vulcano em Cacia/Aveiro. Com a temática “Otimização das Instalações de Aquecimento", este seminário tem como objetivo divulgar as práticas que permitem obter maior rendimento nas instalações de aquecimento.

Para isso, vão ser partilhados quais os métodos a adotar na construção de edifícios, os instrumentos necessários para a valorização da eficiência hídrica de edifícios e imóveis, bem como os acessórios e controlo utilizados em instalações de aquecimento.

Ismael Leite, Responsável pelo Departamento de Formação, afirma “Ao longo deste último ano, a Vulcano, através do Instituto de Formação, tem-se posicionado um passo à frente na formação de profissionais na área da climatização, água quente e energia solar térmica, sem esquecer as vertentes comportamentais e organizacionais, dotando-os ainda das certificações legalmente exigidas. Com a realização deste primeiro Seminário, que reúne alguns dos principais agentes do setor da eficiência e da construção sustentável, procuramos continuar a fomentar o conhecimento de todos os inscritos, partilhando práticas capazes de tornar as instalações de aquecimento mais eficientes. Trata-se de uma excelente oportunidade para todos os profissionais do setor consolidarem os seus conhecimentos na área do AVAC”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos