Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novos Monitores Predator da Acer Prestes a Chegar à Europa
2020-03-02

A Acer exibiu novidades da sua linha de monitores de gaming Predator no Intel Extreme Master 2020 em Katowice. Enquanto parceiro oficial do Intel Extreme Masters, a Acer dará aos jogadores no evento a oportunidade de serem os primeiros na Europa a conhecer de perto os novos monitores Predator, que foram lançados inicialmente na CES em janeiro, concedendo visões expansivas com tecnologia de ponta que suporta jogabilidade realista.

PREDATOR X32: VISUAIS BRILHANTES COM NVIDIA G-SYNC ULTIMATE

O monitor Predator X32 de 32 polegadas oferece visuais de cortar a respiração com NVIDIA G-SYNC Ultimate e certificação VESA DisplayHDR 1400, tornando-o perfeito para jogadores que também criam os seus próprios vídeos. Fornecendo a jogabilidade mais suave possível, bem como uma ampla relação de contraste e paleta cromática expandida, o Predator X32 permite observar os mais ínfimos detalhes até mesmo em cenas rápidas de ação. Um painel mini LED UHD (3840 x 2160) com escurecimento local oferece até 1440 nits de brilho e um painel IPS oferece ângulos de visualização panorâmicos de até 178 graus, garantindo que os jogadores consigam obter uma visão clara dos seus alvos.

PREDATOR CG552K: MONITOR DE GAMING UHD MASSIVO DE 55 POLEGADAS

O monitor de gaming Predator CG552K, com um enorme painel OLED 4K de 55 polegadas compatível com NVIDIA G-SYNC, é ideal para jogadores hardcore de PC e consolas que procuram uma vantagem competitiva. O painel suporta até 400 nits de brilho e, com precisão de cor Delta E <1 e 98,5% de cobertura da roda de cores DCI-P3, oferece cores realistas. Ele também suporta uma taxa de atualização variável (VRR) via HDMI para oferecer jogabilidade suave em dispositivos compatíveis.

PREDATOR TRITON 500 COM ECRÃ RÁPIDO DE 300 Hz

A Acer também revelou um painel IPS de 300 Hz com 1 ms de tempo de resposta líder da indústria no seu notebook de gaming Predator Triton 500, perfeito para jogos de corrida e tiro onde visuais rápidos e fluídos são críticos. O painel exibe cores vívidas, cobrindo 100% da gama de cores sRGB, e suporta ângulos de visualização panorâmicos. O Predator Triton 500 é um poderoso notebook de gaming que foi reduzido para ter apenas 17,9 mm de espessura e 2,1 kg de peso. Ele possui um chassis em metal e molduras finas com apenas 6,3 mm de espessura, que permitem uma fantástica relação de corpo para ecrã de 81%.

PCs IEM OFICIAIS: JOGAR COMO OS PROFISSIONAIS

Outras atrações em exibição no IEM incluem os PCs IEM Predator Oficiais: o Orion 5000, Triton 900 e 500, e os Helios 700 e 300. Estes potentes dispositivos trarão novos níveis de jogo competitivo e entusiasmante a fãs de gaming em todo o mundo, permitindo-lhes jogar títulos como CS:GO como os profissionais.

Toda a linha Acer Predator de dispositivos de alto desempenho para gaming, incluindo os PCs IEM Predator Oficiais, está agora disponível para venda em lojas físicas e online.

Para obter conteúdo exclusivo do Intel Extreme Masters em Katowice, siga o Facebook ou Instagram Predator.

Disponibilidade e Preços

O monitor de gaming Predator X32 estará disponível na região EMEA no 2º trimestre com preços desde 3.299 €.

O monitor de gaming Predator CG552K estará disponível na região EMEA no 3º trimestre com preços desde 2.699.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos