Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS cimenta posição de liderança no mercado tecnológico em Portugal
2020-02-26

Volvido mais um ano, a ASUS cimenta a sua posição de liderança no mercado da tecnologia em Portugal sendo, pelo sétimo ano, reconhecida como a marca líder neste setor.

De acordo com a GfK, empresa de estudos de mercado, a marca apresenta o maior número de vendas de portáteis no mercado de consumo no ano 2019.

Líder de vendas no mercado de consumo de computadores portáteis nos últimos anos, 2019 não foi exceção e a ASUS foi, mais uma vez, a marca de portáteis mais vendida. O título, conquistado pela sétima vez, cimenta a posição de liderança da marca tecnológica em Portugal e representa mais uma prova da confiança dos consumidores portugueses na ASUS.

Para além do reconhecimento da qualidade e excelência dos produtos, destaca-se também a inovação e o compromisso a longo prazo para criar uma smart life para todos sendo que, das várias inovações da marca, o lançamento da nova geração de produtos Zen sobressai ao nível da liderança de investigação e desenvolvimento.

Com a liderança de vendas em computadores portáteis, motherboards e placas gráficas há vários anos, a ASUS representa assumidamente a liderança no mercado português de Tecnologias de Informação.

“Desde 2008, ano em que a ASUS decidiu apostar no mercado de consumo português, o seu crescimento tem vindo a ser bastante consistente e sustentado. A posição de liderança alcançada nos últimos anos é fruto do nosso constante trabalho de investigação e desenvolvimento a longo prazo. As inovações incríveis para as quais trabalhamos constantemente permitem a todos ter uma vida mais omnipresente, inteligente, sincera e alegre, garantindo a todos uma vida mais smart”, como explica Helder Bastos, Diretor Geral da ASUS Portugal.

A juntar aos excelentes resultados obtidos em Portugal, de referir ainda que a ASUS consolidou a sua posição de liderança também no panorama global, tendo sido distinguida como uma das empresas mais admiradas do mundo nos prestigiados Prémios Fortune 2020.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos