Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

PC Clinic powered by FNAC apresenta-se com nova imagem
2020-02-26

Após a aquisição da PC Clinic no ano passado, a FNAC Portugal fez evoluir a marca para o universo FNAC, adicionando a menção “powered by FNAC” e reforçando assim a confiança que a marca PC Clinic já tinha junto dos consumidores.

PC Clinic Powered by FNAC, que representa a verdadeira união das duas marcas com serviços de excelência, começa agora a surgir e apresenta-se com uma nova imagem. As primeiras lojas abriram no Almada Forum e Centro Colombo, prevendo-se que esta mudança chegue a todo o país até final de março.

Nas novas lojas é possível encontrar os serviços das Clínicas FNAC e PC Clinic, com toda a expertise e selo de qualidade da equipa técnica da FNAC. Denominados de Tekkies, estes experts da PC Clinic Powered by FNAC e Clínicas FNAC oferecem elevado know-how técnico, qualidade e confiança aos consumidores e representam a aposta na humanização como fator de diferenciação.

A rede de lojas PC Clinic Powered by FNAC vai permitir ter mais pontos de contacto com os clientes por todo o país. Centros autorizados Apple, com serviços de reparação ou substituição de ecrãs iphone na hora, retomas Apple e venda de recondicionados, e muito mais, passam assim a estar mais acessíveis a todos.

Presente de norte a sul do país, a FNAC disponibiliza assistência em tecnologia especializada na reparação e manutenção de equipamentos eletrónicos nas lojas FNAC, através das Clínicas FNAC, e passará a ter mais 7 lojas PC Clinic Powered by FNAC.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos