Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Secadores Active Care da Hotpoint - cuidado mais suave das roupas
2020-02-18

Os consumidores adoram a conveniência dos secadores, mas muitas vezes têm receio que o uso frequente possa desgastar rapidamente as suas roupas. Como resultado, mais de 40% da roupa é seca ao ar livre; para além disso, 60% das pessoas que têm secadores de roupa não o utilizam para secar a carga completa de roupa.1 A Hotpoint aceitou este desafio e lançou a nova gama de secadores Active Care, que permite um desempenho de secagem superior com o total de cuidado dos tecidos. Os secadores incluem a inovadora tecnologia Active Care, que reduz o desgaste dos tecidos até 40%2 através do controlo preciso da temperatura e dos movimentos anti-desgaste do tambor. Os secadores Active Care oferecem também características concebidas para facilitar o dia-a-dia, incluindo um filtro EasyCleaning e um ciclo dedicado para minimizar o esforço de engomar.

Secagem suave com ActiveCare

Graças à sua inovadora e patenteada tecnologia Active Care, os novos secadores Hotpoint reduzem o enfraquecimento dos tecidos ao minimizar o desgaste das fibras, assegurando que duram mais tempo. No fim do ciclo de secagem, as fibras normalmente perdem a sua humidade, que as protege da fricção. No entanto, o secador de roupa Active Care ajusta automaticamente os movimentos do tambor para antecipar e reduzir o estrago e a criação de cotão. Os movimentos Anti-desgaste do tambor iniciam quando as fibras dos tecidos estão mais expostas. Simultaneamente, o controlo preciso da temperatura asseguram o nível consistente do calor para ser perfeitamente suave nas fibras.

Filtro EasyCleaning

Com a utilização frequente de um secador, a necessidade de limpar os filtros regularmente pode ser uma tarefa aborrecida para os consumidores. Graças ao sistema EasyCleaning, os secadores de roupa Hotpoint minimizam este problema. Este sistema especial do condensador usa um pequeno filtro para recolher o cotão na área de condensação, que pode ser limpo rapidamente e de forma muito mais conveniente. Disponível tanto em modelos de condensação como de bomba de calor, este sistema único torna possível limpar o filtro inferior, sem ter que remover o filtro pesado do aparelho.

Ciclos especiais para um cuidado especial

Os modelos de secadores da gama Active Care também incluem ciclos especiais que respondem às necessidades comuns dos consumidores. O ciclo de Lãs, por exemplo, torna possível secar tecidos de lã etiquetados como “lavagem à mão”, minimizando a formação de cotão. Este ciclo foi testado independentemente e apoiado pela Woolmark Company, recebendo a certificação “Woolmark Blue”. Similarmente, o ciclo Antialérgico desta gama oferece uma solução para quem tem uma pele sensível ou alergias e foi apoiado pela British Allergy Foundation. O ciclo usa, de forma constante, altas temperaturas para neutralizar os alergénios mais comuns presentes nas roupas, removendo 99% dos ácaros.

A gama de secadores Active Care também ajuda noutra preocupação - engomar os vincos da roupa criados durante a secagem. O seu ciclo dedicado “Pré-Engomar” é um tratamento curto de 20 minutos que usa ar quente para relaxar as fibras e reduzir suavemente os vincos em tecidos já secos. Isto torna a tarefa de engomar muito mais simples.

Design Contemporâneo para uma Experiência Verdadeiramente Moderna

Graças ao estilo elegante e contemporâneo da Hotpoint, os novos secadores Active Care são uma bonita adição às casas modernas. A facilidade de utilização está assegurada pelo painel intuitivo e o acesso direto à opção Active Care através de um botão dedicado.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos