Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
ASUS reconhecida como uma das empresas mais admiradas do mundo nos Prémios Fortune 2020
2020-02-17

A ASUS foi reconhecida pela Fortune pela quinta vez, como uma das empresas mais admiradas no mundo, alcançando uma posição de destaque na categoria de Computadores e recebendo um excelente reconhecimento pela qualidade dos seus produtos e serviços, bem como pelo valor de investimento realizado a longo-prazo. A ASUS regista um início de 2020 bastante dinâmico, com o anúncio de uma nova linha de produtos no Consumer Electronics Show, e nos Prémios de Inovação 11 CES 2020, onde arrecadou prémios numa vasta gama de produtos, nomeadamente em computadores portáteis, monitores, smartphones e acessórios de gaming.

A classificação dada à ASUS pela Fortune como uma das empresas mais admiradas e reconhecidas do mundo reforça todo este sucesso e realça o compromisso constante da marca em apresentar ao consumidor inovações incríveis que permitem a todos ter uma vida mais omnipresente, inteligente, sincera e alegre. “Sentimo-nos honrados em receber mais uma vez este reconhecimento por parte da Fortune”, disse Jonney Shih, Presidente da ASUS. “A reputação que alcançámos mundialmente reflete e valida a nossa visão empresarial de nos tornarmos a empresa líder de tecnologia mais inovadora e admirada do mundo.”, reforçou.

De realçar que, à semelhança do sucesso atingido no mercado mundial, os resultados em Portugal são também excelentes. A ASUS cimentou a sua posição no ano de 2019 como uma das favoritas dos portugueses, tendo sido a marca mais vendida de computadores portáteis, placas gráficas e motherboards no mercado de consumo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos