Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LENOVO leva o gaming ao próximo nível
2020-02-11

Para ti que sabes que um bom monitor é das melhores armas para conseguir derrotar todos os adversários, a Lenovo apresenta-te os novos monitores Gaming G24 e G25. Com uma resolução FHD 1920x1080, um tempo de resposta de 1ms, 144Hz e FreeSync, os novos equipamentos da Lenovo vão corresponder a todas as tuas expetativas.

Através do ecrã de 23,6 polegadas, desfruta ao máximo dos recursos visuais excecionais que o monitor Lenovo G24-10 tem para te oferecer. De facto, para que não te sintas visualmente cansado após longas horas de jogo, o novo equipamento da Lenovo vêm com certificação Rheinland Eye Comfort o que oferece uma experiência de jogo mais confortável para a visão.

Além de possuir uma rápida taxa de atualização de 144Hz, o monitor G24-10, com um tempo de resposta de alta velocidade em 1ms e tecnologia AMD Radeon FreeSync, oferece-te uma clareza máxima durante os jogos e, ainda, ajuda-te a eliminar ghosting. Se procuras um equilíbrio entre qualidade visual e design atrativo, o novo monitor da Lenovo com uma moldura NearEdgeless é a escolha ideal.

G24-10 PVP desde 199,99 €

Torna-te num jogador de eSports imparável com o novo monitor G25-10 da Lenovo, de 24,5 polegadas. Com uma taxa de atualização mais rápida de 144Hz e um tempo de resposta de 1ms, desfruta ao máximo do jogo perfeito. Além destas caraterísticas, o monitor G25-10 da Lenovo possui, também, uma gama de cores NTSC de 72%, um brilho de 400nit e decodificação HDR.

No que ao design diz respeito, este monitor, com uma moldura preta minimalista em apenas três lados, uma base equipada com HDMI 1.4 e DisplayPort 1.2 e, ainda, um suporte ajustável de 110cm, é muito mais elegante do que a maioria dos monitores de gaming. Com um ecrã anti reflexo e através da certificação Rheinland Eye, aumenta a tua produtividade e joga durante longas horas sem te sentires cansado. Todas estas caraterísticas do novo monitor da Lenovo proporcionam-te uma experiência de jogo inigualável.

G25-10 PVP desde 239,99 €


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos