Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony expande o ecossistema de imagem com o lançamento do novo kit de desenvolvimento de software remoto para câmaras
2020-02-11

A Sony lançou hoje um novo kit de desenvolvimento de software para câmaras (Camera Remote SDK), que oferece oportunidades para os criadores e integradores acederem às câmaras da Sony e aos respetivos dados de imagem captados. O suporte para criadores e integradores foi amplamente reforçado desde a atual Camera Remote API e permite-lhes conceberem aplicações personalizadas para controlar remotamente as câmaras da Sony, de acordo com requisitos de utilização personalizados. As aplicações oferecem funções de controlo remoto a partir de um computador anfitrião e permitem a transmissão de dados de imagem das câmaras Sony.

Adicionalmente, o Camera Remote SDK permite aos criadores e integradores acederem remotamente a outras funções, tais como alterar as definições da câmara, premir o obturador e monitorizar em tempo real as suas aplicações de software.

O Camera Remote SDK suportará inicialmente a Alpha 7R IV e a Alpha 9 II, sendo que a gama de câmaras suportadas será gradualmente ampliada no futuro[i].

O Camera Remote SDK já está disponível e pode ser transferido aqui.

As atualizações da atual Camera Remote API serão suspensas, após este novo lançamento do Camera Remote SDK, e esta deixará de ser suportada

[i] As câmaras suportadas pela atual Camera Remote API não estão incluídas na gama de câmaras compatíveis com o Camera Remote SDK

PUB
Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos