Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

IKEA mais próxima dos portugueses com a abertura de Pontos de Recolha em Coimbra e na Madeira
2020-02-10

Desde dia 4 de fevereiro que os clientes IKEA em Coimbra e na Madeira passam a ter disponível um Ponto de Recolha, respetivamente, para soluções de mobiliário e decoração da marca de origens suecas. Neste local, operado por parceiros externos da IKEA, os clientes poderão levantar as suas compras online, independentemente do valor de compra ou dimensão da encomenda. No caso de Coimbra, por um valor fixo do serviço de 25€, enquanto na Madeira será de 49€.

Segundo Ricardo Pereira, CFO da IKEA Portugal “Estamos muito satisfeitos com a abertura destes dois novos Pontos de Recolha, em Coimbra e na Madeira, zonas onde a marca ainda não tinha presença direta. Dentro da nossa estratégia de acessibilidade, queremos apostar cada vez mais nestes novos formatos, em zonas de proximidade, mas, também, em zonas mais distantes das nossas lojas, para que consigamos chegar a um maior número de clientes. E, assim, disponibilizar os nossos artigos de uma forma conveniente e acessível, com um preço de serviço fixo. Temos a ambição de, durante este ano, operar catorze Pontos de Recolha no país e com isso estarmos mais próximos da maioria dos portugueses”.

Enquadrado na estratégia de transformação multicanal, este serviço torna mais acessível e conveniente às famílias destas regiões adquirir soluções inspiradoras para a casa, que combinam design, qualidade, funcionalidade, sustentabilidade, sempre a preços acessíveis.

Em Coimbra, este novo serviço irá funcionar no Parque Industrial de Taveiro, Lote 18 – 3045-508 Coimbra. Neste local, as encomendas podem ser recolhidas nos dias úteis entre as 09h-12h30 e as 14h-19h (encerra todos os sábados, domingos e feriados). No caso da Madeira, o Ponto de Recolha irá operar na Estrada do Garajau nº 139 9125-067, Caniço, Santa Cruz, e a recolha das encomendas terá de ser efetuada nos todas dias úteis entre as 08h00 e as 12h30 e as 13h30 e 17h30.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos