Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hisense tem as sugestões mais românticas e inovadoras para celebrar o Dia dos Namorados
2020-02-10

A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo e patrocinador oficial da UEFA EURO 2020™, apresenta a tecnologia mais recente, eficiente e responsável com o meio ambiente para surpreender a sua cara-metade neste São Valentim. Nem ramos de flores nem chocolates. Neste dia 14 de fevereiro a empresa sugere os melhores televisores para, junto da melhor companhia, disfrutar de um completo catálogo de filmes e séries românticas, fornos e placas flexíveis e adaptáveis para manter acesa a chama da paixão e os mais avançados frigoríficos do mercado para manter tudo fresco sem arrefecer a sua relação.

Televisores com incríveis desempenhos para uma noite romântica.

Para este dia dos namorados a Hisense sugere os seus últimos modelos das gamas ULED e OLED, com a alta tecnologia de contraste, detalhe e movimento, para além do impressionante sistema cinematográfico para sua casa, a Laser TV, que vem revolucionar para sempre o conteúdo das principais plataformas online: Netflix, Amazon Prime Video, YouTube ou Filmin.

Televisores ULED

A gama ULED, propriedade da Hisense, está desenhada para potenciar o máximo conforto do utilizador. Estes televisores, entre os quais se destacam os modelos U7B e U8B, oferecem a função Dolby Vision HDR, capaz de suavizar rostos e todo o tipo de detalhes. Esta gama reproduz uma extensa gama de cores vivas, assim como as imagens mais detalhadas e realistas das últimas estreias e dos grandes clássicos do cinema romântico. Assim, no próximo dia 14 de fevereiro a Hisense oferece o melhor conteúdo graças ao sistema operativo VIDAA U3.0, compatível com a função Alexa da Amazon, o que permitirá ligar e controlar o televisor apenas através da voz enquanto partilha a manta e o sofá. Para além disso, e graças à integração de técnicas sofisticadas de design, os televisores Hisense ULED são incrivelmente finos e elegantes.

Televisor OLED

Os televisores OLED da Hisense são a definição de elegância e bom gosto, mas também de paixão e romantismo. Com recurso à tecnologia 4K UHD consegue uma experiência de entretenimento completamente envolvente e até sentir a respiração de Chris Hemsworth, disfrutar de uma cena com Sally num restaurante nova-iorquino ou sentir a brisa marinha a bordo do Titanic. Graças à tecnologia Dolby Vision HDR10+, os televisores OLED da Hisense, como o O8B, apresentam grandes detalhes nas cenas mais escuras devido aos negros mais profundos e ricos. Este televisor oferece uma ampla gama de cores, grandes contrastes de claros e escuros e imagens com detalhes e contrastes na mais alta definição.

Laser TV

Já não é necessário pagar entrada e comprar pipocas para usufruir de uma experiência cinematográfica. A Laser TV combina a tecnologia DLP e várias tecnologias patenteadas da Hisense para proporcionar detalhes focalizados e brilhos típicos de uma sala de projeção. Para além disso, a sua tecnologia X-Fusion utiliza uma fonte precisa de luz que oferece imagens mais nítidas, cores mais naturais e mais de 25.000 horas de entretenimento. A Hisense Laser TV tem vindo a conquistar os diferentes mercados a nível internacional e é já a categoria de televisores que cresce de forma mais rápida nos últimos anos.

Frigoríficos, fornos e placas para cozinhar o amor a fogo lento.

Quem disse que o amor deve ser cozinhado a fogo lento? Os novos fornos e placas Hisense oferecem um sem fim de possibilidades e características para elaborar novos pratos e não cair na rotina. Neste São Valentim, se deseja surpreender com as suas qualidades gastronómicas de chef e convidar a sua cara-metade para sua casa, a Hisense sugere os melhores eletrodomésticos para tirar o máximo partido dos segredos e dos sabores da melhor cozinha.

Frigoríficos Hisense, multifunções e temperatura perfeita para a cozinha.

Os frigoríficos Hisense de classe A+++, como o RB438N4GX3, consomem até 47% menos energia em comparação com um produto de classe A+. É o dobro da poupança, graças à tecnologia Inverter, a solução perfeita para poupar energia e para reduzir a conta de eletricidade ao final do mês. Este frigorífico é a escolha certa para casais mais sensíveis aos odores uma vez que o sistema Dual-Tech Cooling mantem as condições de humidade isoladas em cada divisória, evitando assim a mistura de cheiros e que os alimentos sequem. Para além disso, conta com funções como o Total No Frost da Hisense que faz circular ar frio por todo o frigorífico e o congelador para evitar que se formem cristais de gelo.

Fornos Hisense, a última tecnologia de cozedura adaptada a todos os casais.

Com o design inovador Even Bake, inspirado nos fornos tradicionais a lenha, a nova geração da marca consegue que os alimentos fiquem cozinhados de forma uniforme e uns excelentes resultados de cozedura, com um exterior crocante e um interior muito suculento graças à função Multiflow 360º de modelos como o BS5545AG. Para além disso, este forno multifunções, capaz de cozinhar a vapor, é uma solução eficiente graças ao sistema de limpeza Steam Clean, que elimina a gordura e as manchas de forma rápida e sem fácil.

Placas flexíveis para satisfazer todas as opções culinárias.

As novas placas da Hisense, como a I6433C, facilitam e automatizam a tarefa de conquistar “aquela pessoa” graças aos Programas IQ, como o IQ Boil, perfeito para servir uma boa guarnição de legumes, o IQ Grill, ideal para cozinhar na grelha e preparar os nossos alimentos de forma mais saudável. Este novo modelo dispõe da função Keep Warm para manter quente a zona de cozinhado, tal como a paixão dos que vão degustar. Esta placa, com três zonas de cozedura diferenciadas, oferece por sua vez uma função de bloqueio infantil para segurança das futuras crianças lá de casa e um sofisticado sistema de controlo táctil.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos