Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Auchan desafia colaboradores e clientes a Reflorestar Portugal
2020-02-04

A Auchan Retail Portugal vai juntar 150 voluntários para, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), ajudar a reflorestar as Matas de Pedrógão Grande, Quiaios e Leiria, numa ação de plantação, no dia 15 de fevereiro, das 10h00 às 13h00.

A iniciativa de voluntariado ambiental Reflorestar Portugal surge como uma continuação da campanha realizada pela Auchan, em parceria com o ICNF, no Natal de 2017 – Juntos pelas Florestas de Portugal. A iniciativa, de âmbito nacional, assentou na venda de etiquetas de ofertas para colocar nos presentes de Natal, representando quatro das espécies autóctones que serão plantadas. Os 70 mil euros obtidos através das vendas serão usados na ação de reflorestação.

A iniciativa deste ano vai contar com três grupos de 50 voluntários, divididos pelas três matas. Esta ação promove o convívio em família, pelo que poderão inscrever-se adultos e crianças, desde que tenham mais de 10 anos. Após a campanha, será oferecido um almoço a todos os participantes, que deverá terminar pelas 14h30. Serão, também, disponibilizados três autocarros, com diferentes trajetos e locais de partida.

As inscrições podem ser feitas através do site da Auchan, até dia 12 de fevereiro, onde estão disponíveis mais informações sobre o projeto.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos