A Thermor, líder em soluções de aquecimento e aerotermia, destacou, neste primeiro mês do ano, um equipamento-chave do seu portfolio de soluções aerotérmicas que aumenta a eficiência energética doméstica, na linha da desejada melhoria da eficiência energética em Portugal continental, que visa a neutralidade carbónica até 2050: o Aéromax VM, da sua série premium.
Esta solução tecnologicamente inovadora, de etiqueta energética A+, utiliza as calorias contidas no ar para aquecer a água, o que lhe permite emitir até 10 vezes menos CO2 que uma garrafa térmica tradicional, alimentada por energia renovável.
A Aéromax VM é por isso a solução ideal para desfrutar de um sistema de energia aerotérmica independentemente da dimensão do espaço onde deseja instalá-lo: pode ser instalado no interior ou no exterior, fixo em parede, e em espaços realmente pequenos.
Adicionalmente, graças ao sistema Smart, que permite aprender o estilo de vida do utilizador, adapta-se às necessidades e permite poupar até 80% de energia. Este equipamento inclui ainda cinco modos de regulação inteligente: Auto, Eco, Manual, Turbo e Ausência e oferece manutenção simples praticamente inexistente.
Algumas das características técnicas da Aéromax VM, que a posicionam como uma escolha energeticamente rentável, são: sistema de proteção anti corrosão ACI Hybrid, resistência cerâmica revestida com bainhas com baixa taxa de carga, cuba vitrificada por revestimento em fase líquida e com cinco anos de garantia, isolamento de alta densidade e a conectividade com smartphones e tablets através do Cozytouch Bridge, um sistema Thermor que permite controlar remotamente a temperatura da água quente e o consumo do equipamento de qualquer lugar.