Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Moulinex é “Escolha do Consumidor 2020” na categoria de pequenos eletrodomésticos de cozinha
2020-01-27

A Moulinex foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, “Escolha do Consumidor 2020” na categoria de pequenos eletrodomésticos de cozinha. A marca francesa, presente em Portugal desde os anos 80 e apreciada pelos consumidores pela vasta oferta de produtos que visam facilitar as tarefas do dia-a-dia na cozinha, alcançou uma nota geral de satisfação de 86,71%.

Os consumidores testaram 9 marcas na categoria de pequenos eletrodomésticos de cozinha, avaliando diferentes características dos produtos, como a durabilidade, boa relação qualidade/preço, facilidade na utilização, qualidade, utilidade e eficiência, boa assistência técnica, facilidade na limpeza e manutenção, eficiência energética e multifunções.

Das 9 marcas avaliadas na categoria, a Moulinex obteve a classificação mais elevada. Os atributos que mais contribuíram para este 1.º lugar foram a utilidade e a eficiência dos produtos, a durabilidade dos mesmos e a sua qualidade.

Nesta 8.ª edição dos prémios Escolha do Consumidor, foram envolvidos cerca de 20 mil consumidores e avaliadas 913 marcas pelo grau de satisfação e recomendação que proporcionam aos consumidores, em setores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Festivais, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel e Telecomunicações.

A avaliação é realizada por consumidores independentes que, numa primeira fase identificam os atributos que mais valorizam na categoria, antes de realizarem uma experiência prática com os produtos das marcas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos