Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Moulinex é “Escolha do Consumidor 2020” na categoria de pequenos eletrodomésticos de cozinha
2020-01-27

A Moulinex foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, “Escolha do Consumidor 2020” na categoria de pequenos eletrodomésticos de cozinha. A marca francesa, presente em Portugal desde os anos 80 e apreciada pelos consumidores pela vasta oferta de produtos que visam facilitar as tarefas do dia-a-dia na cozinha, alcançou uma nota geral de satisfação de 86,71%.

Os consumidores testaram 9 marcas na categoria de pequenos eletrodomésticos de cozinha, avaliando diferentes características dos produtos, como a durabilidade, boa relação qualidade/preço, facilidade na utilização, qualidade, utilidade e eficiência, boa assistência técnica, facilidade na limpeza e manutenção, eficiência energética e multifunções.

Das 9 marcas avaliadas na categoria, a Moulinex obteve a classificação mais elevada. Os atributos que mais contribuíram para este 1.º lugar foram a utilidade e a eficiência dos produtos, a durabilidade dos mesmos e a sua qualidade.

Nesta 8.ª edição dos prémios Escolha do Consumidor, foram envolvidos cerca de 20 mil consumidores e avaliadas 913 marcas pelo grau de satisfação e recomendação que proporcionam aos consumidores, em setores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Festivais, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel e Telecomunicações.

A avaliação é realizada por consumidores independentes que, numa primeira fase identificam os atributos que mais valorizam na categoria, antes de realizarem uma experiência prática com os produtos das marcas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos