Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Thermor sensibiliza para a importância do conforto no regresso a casa
2020-01-13

O novo ano iniciou e neste que é o mais longo mês do ano, e que está a ser um dos mais frios, a Thermor, líder em conforto térmico, lançou uma nova campanha direcionada a todos os que dedicam a sua vida a trabalhar no exterior, para o conforto de todos nós. Porque o cuidado na estrada, o regresso a nossa casa, todos dias, e o conforto nos nossos lares está ainda mais evidente naquele que é o ano da sustentabilidade.

Dentro desta campanha, a marca sublinha a sua disponibilidade para tornar o ambiente e o conforto doméstico, no qual é especialista, uma prioridade. O aquecimento doméstico confere um conforto que é essencial para o bem-estar de todos, e, por outro lado, também para a maior sustentabilidade com a redução substancial do consumo.

As soluções de conforto Thermor, sejam de aerotermia, gás ou eletricidade, integram sistemas de gestão remota que permite aumentar o conforto da casa remotamente, por meio de um smartphone ou tablet. E um melhor controlo resulta sempre num consumo mais ajustado. As soluções de aquecimento térmico e de caldeiras e termoacumuladores da Thermor ajudam a reduzir em 70% o consumo.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos