Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
LG divulga resultados preliminares de 2019
2020-01-13

A LG Electronics acaba de anunciar os resultados preliminares relativos ao quarto trimestre de 2019 e ao ano de 2019 no seu todo.

A empresa reportou receitas consolidadas provisórias de 16,1 biliões de wons coreanos (aproximadamente 13,8 mil milhões de dólares) no quarto trimestre de 2019, com um lucro operacional de 98,6 mil milhões de wons coreanos (o que equivale a cerca de 85,3 milhões de dólares).

O total de vendas anuais atingiu os cerca de 62,3 biliões de wons coreanos (53,7 mil milhões de dólares), o maior valor de faturação anual da LG, superando os 60 biliões de wons coreanos pelo terceiro ano consecutivo, esperando-se um lucro operacional de 2,4 biliões de wons coreanos (dois mil milhões de dólares), 10% menor do que o registado no ano anterior.

Estes números referem-se aos ganhos consolidados provisórios, tendo por base o K-IFRS, um serviço fornecido aos investidores previamente ao anúncio dos ganhos finais da LG Electronics, incluindo o lucro líquido. Os detalhes sobre cada área de negócios serão anunciados oficialmente ainda este mês.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos