Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung revela uma nova categoria de eletrodomésticos- CES 2020
2020-01-07

A Samsung Electronics. continua a definir os padrões das casas modernas com um gama completa de inovações premiadas no CES 2020. Os novos eletrodomésticos inteligentes reinventam o quotidiano, permitindo que as pessoas possam aproveitar o seu tempo com o que realmente gostam.

"Na Samsung, o nosso objetivo passa por desenvolver eletrodomésticos a pensar na forma como vivemos – equipamentos que combinem um design moderno com as mais recentes tecnologias inovadoras", afirma Harry Choi, Vice-Presidente Sénior da equipa de Digital Appliance Design e do Lifestyle Labs na Samsung Electronics. "É exatamente isso que estamos a oferecer aos nossos consumidores com estes equipamentos - a capacidade de escolherem eletrodomésticos capazes de tornar a vida doméstica mais prática, mais conectada e mais relevante".

A Samsung expandiu a sua oferta, de forma a refletir as novas formas viver a “casa”, local que deixou de ser usado apenas para se descansar e relaxar, e que se tornou num ginásio, num escritório e num local de entretenimento para as famílias. Com base nestas novas tendências, a Samsung tem impulsionado a criação de designs inovadores e repensado a utilidade que estes equipamentos têm na vida das pessoas enquanto equipamentos flexíveis, multifuncionais e que estabelecem um novo padrão para o nosso estilo de vida.

Design personalizável e modular que define novos padrões

O inovador frigorífico BESPOKE apresenta um design apelativo e estabelece uma categoria completamente nova quanto aos eletrodomésticos personalizáveis. Através da utilização criativa de materiais e cores, o consumidor pode dar à cozinha o seu estilo pessoal. Oferece ainda a possibilidade de personalizar as funções do frigorífico com o Flex Zone, um compartimento que pode ser usado tanto para refrigerar como para congelar.

Desenhada para pequenos espaços, a placa Portable Slim Double Induction torna mais simples a preparação de refeições. Os dois focos de indução, com nove níveis de potência, permitem cozinhar de forma mais precisa e responder a qualquer necessidade culinária. Os focos podem funcionar em separado para frigideiras e panelas ou como uma superfície única de maiores dimensões para grelhar ou cozinhar com outro tipo de utensílios.

A nova série Cube Refrigerator da Samsung oferece três novos modelos de pequenos frigoríficos para vinho, cerveja ou produtos de beleza. Estes frigoríficos modulares estão disponíveis em diversas cores elegantes que combinam perfeitamente com qualquer decoração. O seu design exclusivo permitirá que possam ser colocados em qualquer lugar da casa, até no quarto. Com uma tecnologia de refrigeração especial, os novos equipamentos são suficientemente silenciosos para serem colocados confortavelmente no espaço onde se dorme.

O Samsung Shoe Care System representa uma inovação única no tratamento doméstico de calçado. Uma solução all-in-one fácil e prática, que permite garantir a adequada manutenção do calçado. Inclui um dispositivo para desodorizar, desumidificar e secar os sapatos, que irá ajudar a prolongar o tempo de vida dos mesmos, melhorar a sua aparência e aumentar a sensação de frescura sempre que estes forem utilizados.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos