Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

FLAMA combate os dias frios com novas propostas de aquecimento
2020-01-07

Com a chegada dos dias mais frios, nada melhor que os serões passados em família no conforto do lar. A pensar nesses momentos, a Flama acaba de lançar as soluções de aquecimento ideais para combater as temperaturas mais baixas.

Se procura uma opção fixa, de fácil instalação e com várias funcionalidades, o aquecedor de parede 2322Fl é a opção ideal. Com 2000W de potência, o grande destaque está no temporizador diário até 24 horas e programação semanal, que permite planear os horários de funcionamento do aparelho e desta forma reduzir o consumo energético. Nada melhor que chegar a ter a casa aquecida, concorda?

O design clean e elegante permite otimizar o espaço e vem acompanhado de um comando remoto, para controlar a temperatura à distância. Para além disso, inclui um bloqueio de segurança que impede as crianças de alterarem a programação escolhida.

Por sua vez, se pretende optar por um sistema móvel de aquecimento, os seus melhores aliados serão os convetores e termóstatos da Flama.

O convector 2386FL em cinzento antracite, apresenta um design elegante que facilmente se adaptada a qualquer divisão da casa. Com dois níveis de potência: 1000W e 2000W vai poder regular a temperatura consoante a sua necessidade. Esta opção de aquecimento permite uma distribuição homogénea do calor e uma rápida dissipação da temperatura, proporcionando um ambiente ainda mais acolhedor.

Já os termoventiladores 2308FL em preto, 2309FL, em branco e 2310FL são a solução certa para curtos períodos de utilização. Com uma rápida produção e propagação de calor, garantem o aquecimento do espaço em poucos minutos. Leves, compactos e portáteis podem ser facilmente transportadores e utilizados em qualquer divisão da casa. Os modelos apresentam 3 funções de climatização e proteção de sobreaquecimento automático.

Encontre a solução de aquecimento da Flama ideal para desfrutar de um Inverno aconchegante em família!


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos