Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Keypoint Intelligence - Buyers Lab distingue o Workplace Hub da Konica Minolta
2020-01-07

A plataforma all in one de IT da Konica Minolta, Workplace Hub, continua a destacar-se no mercado, tendo recebido o prestiado prémio Outstanding Achievement in Innovation que é atribuído pela Keypoint Intelligence - Buyers Lab (BLI).

Para a Buyers Lab "não é frequente aparecer um produto verdadeiramente inovador, mas o Workplace Hub da Konica Minolta é exatamente essa inovação. Destinado a ser o coração de IT de um pequeno escritório, filial ou de um departamento, esta é uma solução “chave na mão” que combina uma completa infraestrutura de IT com um serviço de monitorização e de gestão de empresa, 24 horas por dia, 7 dias por semana.”

Recorde-se que em 2019 o Workplace Hub foi ainda distinguido pela revista inglesa Managed.IT, que reconheceu o seu contributo na transformação digital dos locais de trabalho do futuro, e venceu a categoria “Serviços de IT abrangentes” na 13.ª edição do concurso “Produto de IT de 2019” promovido pelo IDG – International Data Group na República Checa.

O Workplace Hub da Konica Minolta transforma o atual local de trabalho no escritório do futuro ao conectar pessoas, espaços e dispositivos, sustentando a sua utilização em Internet of Things (IoT) e na Inteligência Artificial (IA). É uma solução inovadora que ganha especial relevância na gestão de PME’s ao nível da otimização de processos, redução de custos, aumento de produtividade e qualidade do trabalho, o que se reflete numa vantagem competitiva que potencia o crescimento do negócio.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos