Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

De’Longhi é distinguida com o galardão “Marca do Ano”
2020-01-06

A De’Longhi foi premiada com o galardão “Marca do Ano” na categoria nacional de Itália pela 10ª edição da World Branding Awards. A cerimónia de enorme prestígio, que celebra o reconhecimento internacional das marcas, decorreu no Palácio Kensington e destacou diversas marcas de 48 países distintos.

O título de “Marca do Ano” reflete as boas práticas da De’Longhi na criação de brand awareness, bem como a sua capacidade de adaptação ao mercado em constante mutação. A marca conquista este prémio, revelando o seu esforço contínuo em manter um posicionamento relevante, na ótica do consumidor.

As marcas nomeadas são avaliadas num processo dividido em três fases: avaliação da marca; pesquisa de mercado; e votações online abertas ao público, sendo esta a valência com maior peso na avaliação global da marca. Em cada país é selecionado apenas um vencedor pertencente a cada categoria de produto.

Os prémios são atribuídos pelo World Branding Forum, uma organização global sem fins lucrativos, dedicada à evolução do desempenho das marcas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos