Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novos aspiradores CordZero com Power Drive Mop da LG oferecem uma limpeza perfeita e fácil
2020-01-06

A LG Electronics (LG) está a elevar a sua presença no CES 2020 com a apresentação de novos aspiradores sem recurso a fios com novas funcionalidades. O LG CordZeroThinQ A9 Stick Vacuum oferece uma aspiração e uma limpeza eficaz a partir de um único dispositivo de formato vertical. Por sua vez, a nova CordZeroThinQ Robotic Mop combina a robótica com o know-how da LG, compondo um equipamento compacto capaz de levar a cabo os trabalhos de limpeza mais difíceis.

A tecnologia da LG Power Drive MopTM transforma o CordZeroThinQ A9 e a CordZeroThinQ Robotic Mop em ferramentas perfeitas para manter o chão impecavelmente limpo. Graças a um avançado sistema automático de abastecimento de água, as duas esfregonas de rotação rápida mantêm a quantidade ideal de água para limpar o chão, sem excessos. Para limpar diferentes tipos de piso, com necessidades de energia de limpeza diversas, os utilizadores podem optar por aumentar, diminuir ou desligar completamente o fluxo de água.

LG CordZeroThinQ A9 com Power Drive Mop

Com cabeças intercambiáveis, o LG CordZeroThinQ A9 pode ser facilmente alterado de aspirador para esfregona e vice-versa. A Power Drive Nozzle remove a poeira de tapetes e pisos difíceis com uma sucção poderosa graças ao Smart Inverter MotorTM da LG. Este mesmo motor oferece ótimos resultados de limpeza quando utilizado com o acessório Power Drive Mop. Sendo possível controlar apenas com um toque, conta com duas baterias fáceis de trocar e filtros removíveis e laváveis, o que aumenta a eficácia deste equipamento de dupla função. O suporte de carregamento de vários tipos, que está incluído, oferece um recarregamento conveniente e um armazenamento com economia de espaço para o aspirador e respetivos acessórios. Os utilizadores da primeira edição do CordZeroThinQ A9 podem simplesmente comprar o kit de atualização Power Drive Mop, que inclui a cabeça e os esfregões.

LG CordZeroThinQ Robotic Mop

A esfregona robô LG CordZeroThinQ eleva a limpeza automática do chão a outro nível com os seus esfregões duplos motorizados e otimizados com a tecnologia Dual EyeTM. Com a câmara Dual Eye na frente, a esfregona robô CordZeroThinQ é capaz de detetar e reconhecer com precisão o espaço envolvente para evitar colisões com móveis e animais de estimação. Ao aceder ao My Zone através da app LG ThinQ, os utilizadores podem designar áreas específicas da casa para limpar.

Os clientes que também tenham o aspirador robótico CordZeroThinQ R9 podem ligar as duas unidades via Wi-Fi para criar uma rede abrangente de limpeza da casa que despertará invejas entre os vizinhos. Após concluir o processo de aspiração, o R9 notifica a esfregona robô CordZeroThinQ com informações sobre as áreas da casa que necessitam da sua passagem.

“Com cada vez mais consumidores a optarem por pisos mais difíceis, é evidente que o aspirador, por si só, não satisfaz as necessidades de limpeza de todos”, afirma Dan Song, presidente da LG Home Appliance & Air Solutuion Company. “Partindo da nossa experiência tecnológica e de um profundo conhecimento das necessidades dos consumidores, desenvolvemos os produtos CordZeroThinQ para lidar com todos os trabalhos de limpeza, mesmo os mais desafiantes.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos