Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LENOVO nomeia responsável de Marketing EMEA para PC e Smart Devices
2019-12-19

Alberto Spinelli vai assumir a função de Diretor Executivo de Marketing e Comunicação para a Europa, Médio Oriente e África, a partir de 1 de janeiro de 2020. Com uma vasta experiência nas indústrias de hardware e serviços digitais – tanto como empreendedor, criou várias startups, como executivo pioneiro no desenvolvimento e implementação de ecossistemas digitais.

Reportando diretamente a Francois Bornibus, SVP & Presidente EMEA da Lenovo, Alberto Spinelli, que ficará sediado em Milão, vai lutar pela transformação digital da Lenovo, desenvolvendo uma função de marketing visionária e mundial baseada em dados, análises e insights para impulsionar um maior envolvimento entre a Lenovo e os consumidores, consolidando o compromisso da marca em oferecer tecnologia mais inteligente para todos.

Alberto Spinelli ingressa na Lenovo após ter estado, enquanto CEO, na Fing, uma startup B2C que oferece hardware e serviços profissionais para casas inteligentes. Antes da Fing, ocupou o cargo de Diretor Geral da área de negócio de Serviços Digitais da Canon. Alberto Spinelli liderou diversas startups, além de assumir funções em multinacionais como Intel e Acer ao longo da sua carreira profissional.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos