Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Monitor para edição fotográfica PhotoVue SW321C da BenQ
2019-12-19

A BenQ, empresa distribuída em Portugal pela Robisa, apresenta o PhotoVue SW321C, um monitor para edição fotográfica UHD 4K de 32 polegadas com tecnologia Paper Color Sync, que coordena as cores da tela com a das fotos. Graças à tecnologia exclusiva AQCOLOR, que oferece um desempenho de cor padrão na indústria com uniformidade de telas cuidadosamente calibradas pelos especialistas da BenQ, o SW321C proporciona aos fotógrafos a plataforma definitiva para uma edição fotográfica precisa e uma reprodução fiável de saída de fotos impressas.

No desenho do SW321C, a BenQ recorreu a técnicas especiais para conseguir painéis que permitissem reduzir ainda mais o reflexo e o brilho excessivo, resultando num efeito de visualização semelhante ao de papel. Este efeito atua em simultâneo com a tecnologia Paper Color Sync para garantir que as fotografias tenham a mesma aparência na tela e no seu formato físico.

O SW321C proporciona uma cobertura de 99% dos espaços de cor Adobe RGB, 95% DCI-P3/Display P3 e 100% sRGB. A profundidade de cor de 10 bits e 3D de 16 bits do SW321C produzem cores incríveis com uma precisão Delta E ≤ 2, que é combinada com a tecnologia de compensação de conformidade da BenQ para oferecer precisão em toda a tela. Com uma consistência permanente de cor graças ao hardware integrado de calibração de cor, todos os SW321C vêm acompanhados de um relatório individualizado de calibração de cor de fábrica e certificações CalMAN e Pantone.

Para apoiar fotógrafos e entusiastas das DSLR que trabalham cada vez mais com vídeo, o SW321C é compatível de forma nativa com formatos de vídeo de 10 bits sem compressão 4:4:4 ou 4:2:2 e 4:2:0 chroma, além de oferecer HDR10 e HLG para uma qualidade de vídeo vibrante e realista.

A função GamutDuo do SW321C também permite a visualização simultânea adjacente da mesma imagem em dois espaços de cor diferentes, como Adobe RGB e sRGB. Adicionalmente, o seu modo branco e preto está desenhado para visualizar os efeitos de vídeo antes de ajustar as imagens. Todos estes modos de cor podem ser alterados instantaneamente através do Hotkey Puck G2 da BenQ para uma maior eficiência.

Com apenas um cabo USB-C para vídeo, áudio, dados e alimentação, o SW321C vem equipado com um suporte regulável em altura e um escudo de escurecimento profissional desmontável.

O BenQ PhotoVue SW321C está disponível em Portugal através da Robisa por um preço de 1.799 €.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos