Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Impressora C844dnw da OKI conquista dois prémios do setor do retalho
2019-12-16

A premiada impressora OKI C844dnw da OKI Europe, é a mais pequena impressora a cores A3 do mercado, mas está a causar grande impacto no setor do retalho, ao conquistar dois prestigiados prémios: o Golden Innovation FMCG & Retail 2019 e o Trade Innovation 2019, da RetailShow.

Os prémios Golden FMCG & Retail reconhecem as soluções e produtos mais inovadores do setor do retalho. Os vencedores são avaliados através de uma sondagem online aos consumidores e por um painel de jurados. A C844dnw da OKI foi selecionada entre 40 outras participações na Categoria de Soluções de Suporte ao Comércio e o prémio foi atribuído à OKI Europe na cerimónia anual patrocinada pela Hurt & Detal na Polónia.

O prémio Trade Innovation da RetailShow avalia os melhores equipamentos, produtos e serviços dedicados ao setor do retalho. A C844dnw da OKI foi reconhecida pela versatilidade que oferece aos retalhistas, permitindo-lhes produzir materiais de comunicação visual nas lojas, à medida das necessidades, graças às suas excelentes capacidades de manuseamento de suportes e cores de qualidade profissional.

Ultracompacta, a C844dnw da OKI é perfeita para os retalhistas, ajudando-os a melhorar a experiência do cliente na loja e a aumentar a fidelização através de materiais personalizados de comunicação em loja de alto impacto. Inserida na premiada Série C800 da OKI, a C844dnw oferece sinalética atrativa e colorida e à medida das necessidades, permitindo aos negócios de todas as dimensões produzir materiais de comunicação visual de forma rápida e fácil na loja. Com a pioneira tecnologia LED digital da OKI, a série C800 processa uma grande variedade de tipos, tamanhos, formatos e gramagens de papel.

"Estamos extremamente satisfeitos por a impressora a cores A3 C844dnw da OKI ter sido reconhecida pelas oportunidades que oferece ao setor do retalho", afirma Javier Lopez, General Manager, Business Development, Industry Verticals. "Os retalhistas utilizam esta impressora para produzir publicidade e sinalética de qualidade profissional na loja e comunicações personalizadas para clientes conforme e quando necessário, sem que estejam dependentes de fornecedores externos. A C844dnw permite aos retalhistas reagir rapidamente à concorrência, e às exigências e tendências locais, proporcionando-lhes uma vantagem clara no mercado, ao contribuir para aumentar tanto a fidelização do cliente como o valor das transações."

Esta não é a primeira vez que a OKI Europe é reconhecida pela C844dnw. Lançada em abril de 2019, a série C800 recebeu a distinção Editor's Choice da revista britânica Print IT Reseller pelo tamanho compacto, manuseamento versátil de suportes e tecnologia de fusão energeticamente eficiente. A publicação digital TechRadar também elogiou a C844dnw da OKI relativamente ao seu "design inovador" e flexibilidade de suportes, descrevendo-a como "uma das impressoras mais flexíveis de sempre" e atribuindo-lhe uma classificação de cinco estrelas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos