Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Google revela as pesquisas do ano de 2019
2019-12-12

A Google anuncia os resultados do seu Ano em Pesquisa oferecendo uma perspectiva única nos grandes momentos de 2019 e nas tendências de pesquisa em Portugal.

Ângelo Rodrigues foi o nome nacional e o assunto mais popular nas pesquisas no Google em 2019. O problema de saúde com que se deparou fez com que os portugueses procurassem mais informações sobre o conhecido actor português.

A equipa de futebol brasileira Flamengo liderada por Jorge Jesus e o sucesso futebolístico foi outro dos grandes focos de interesse dos internautas portugueses durante este ano.

A morte da estrela da Disney Cameron Boyce também foi o nome internacional mais popular entre os portugueses em 2019.

Mas os portugueses sofreram também com as mortes do “cabeleireiro dos famosos” Eduardo Beauté e do “português brasileiro” Roberto Leal. Incontornável para os portugueses este ano foram os momentos emocionantes passados junto ao ecrã para saberem o destino do predestinado Jon Snow e de Daenerys com a série Game of Thrones a ser o programa/série de TV mais popular em Portugal.

Só depois surgem os populares realitys shows sendo que o programa Love on Top foi o mais popular entre os demais.

E na habitual categoria “como….”, o que será que os portugueses quiseram mais saber no Google? Com duas eleições em 2019 a pesquisa mais popular nesta categoria foi “Como saber onde votar?” mas quiseram também saber “Como funciona o Tinder?”, ou “Como fazer o registo animal?” ou a já habitual pergunta: “Como Ganhar Dinheiro?.

Para saber mais informações veja o vídeo anual do "Ano em Pesquisa".


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos