Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

FNAC oferece Cartão FNAC para toda a vida, a dezenas de aderentes
2019-12-12

Neste Natal, a FNAC continua a desembrulhar mais sorrisos! Para agradecer à sua comunidade de Aderentes FNAC, a marca vai oferecer um presente muito especial ao top de Aderentes em entretenimento, tecnologia, gaming e livros: a adesão vitalícia ao Cartão FNAC.

Mas a marca não se fica por aqui. Porque sabe que andam por aí mais fãs, a FNAC vai alargar esta oferta a mais 3 Aderentes, dando-lhes também a oportunidade de ganhar a Adesão ao Cartão FNAC para toda a vida! Até 17 de dezembro, a FNAC está a lançar um desafio na sua página de Facebook, através de um Quizz com questões relacionadas com o Cartão FNAC, e os vencedores ganham o Cartão FNAC para toda a vida.

Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da FNAC refere que “esta iniciativa prova que o Cartão FNAC vai mais além. É um programa de fidelização que nos permite estar constantemente junto dos nossos clientes, conhecer os seus hábitos e as suas paixões e assim conseguirmos ir cada vez mais ao encontro das suas necessidades. Decidimos premiar com esta ação o nosso top de Aderentes e também aqueles que tão bem nos conhecem”.

“O nosso cartão Aderente FNAC tem uma aceitação fortíssima junto da nossa comunidade e mais ainda agora, pois este ano lançámos a adesão online e ainda acrescentámos vantagens para os aderentes ao Cartão FNAC Crédito. Para facilitar o acesso a tudo isto, lançámos um update na APP Cartão FNAC que, além das funcionalidades anteriores, se transformou numa aplicação mais prática e intuitiva, ao oferecer informações sobre os produtos e agenda cultural das várias lojas FNAC, bem como facilitar trocas e devoluções em loja”, salienta ainda a responsável.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos