Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Se o Natal tivesse um armazém, seria o da FNAC
2019-12-02

Se o Natal tivesse um armazém, seria o da FNAC. É neste local que a marca deposita todos os anos a sua magia para oferecer aos seus clientes os maiores sorrisos. Este é o conceito do anúncio de televisão que a FNAC tem no ar em vários canais nacionais.

A história do anúncio inspira-se na magia do Natal. Transporta-nos desde o imaginário de um pai natal que se abastece no armazém da FNAC, até ao momento em que os presentes chegam aos destinatários que, com um sorriso genuíno e espontâneo, desembrulham paixões.

A FNAC posiciona-se assim como o destino preferencial para a compra de presentes para toda a família. É do armazém da FNAC, onde se encontram 6 milhões de produtos - de várias categorias desde tecnologia, livros, gaming, música, brinquedos, a casa e entretenimento -, que saem os melhores presentes para todos.

Nunca foi tão fácil comprar as prendas de Natal. Através do site fnac.pt, é possível encomendar uma vasta gama de artigos, de forma fácil e cómoda. O processo é rápido e muito intuitivo, e com entregas, gratuitas, em menos de 24 horas, seja para as lojas FNAC, seja diretamente para todas as chaminés.

Sob o mote “Desembrulha Sorrisos”, este spot mostra uma vez mais, o compromisso da FNAC que, ano após ano, deposita magia, energia e foco para disponibilizar os melhores presentes, serviço e atendimento, provocando assim os maiores sorrisos aos seus clientes.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos