Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sabores que se misturam com as novas liquidificadoras PRO da FLAMA
2019-12-02

Manter uma alimentação equilibrada é cada vez mais fácil e saboroso. São muitas as receitas que permitem fazer escolhas saudáveis e os sumos, batidos e smoothies, são uma das peças fundamentais, onde é possível inovar e usar a criatividade. Para o ajudar nesta tarefa, a FLAMA acaba de lançar a nova gama de liquidificadoras PRO, com 3 modelos - 2262FL, 2272FL, e 2274FL, que garante resultados profissionais e repletos de sabor.

Com 2000 W de potência, 3200 rotações por minuto e 6 lâminas em aço inox de alto rendimento, garantem uma alta performance para resultados mais rápidos e precisos. Mais do que processar alimentos, os novos modelos Flama prometem uma mistura única de sabores, ao mesmo tempo que preservam as suas propriedades para viver cada dia com o máximo de energia.

Os novos modelos têm uma capacidade de 2L, perfeita para preparar bebidas para toda a família ou para levar consigo nas suas rotinas diárias. Incluem 3 funções automáticas - Pulse, picar gelo e smoothies – ideais para obter texturas e resultados adaptados a cada receita.

Pensadas ao pormenor, as novas liquidificadoras PRO apresentam um design premium, com cores elegantes e suaves - 2262FL em inox, 2272FL em azul e 2274FL em creme - para combinar com diferentes estilos de cozinha. O copo é feito em tritan livre de BPA e vêm equipadas com tampa doseadora e um empurrador, para mexer os alimentos dentro do copo. Para além disso, a função de autolimpeza vem facilitar a manutenção das liquidificadoras no seu uso diário.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos