Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Daniel Morassut é o novo Deputy Vice President da OKI Europe para o Sul da Europa
2019-11-20

Daniel Morassut é o novo Deputy Vice President da OKI Europe para a Região Sul da Europa que compreende França, Itália e Península Ibérica. Sediado em França, Morassut substitui Marzio Gobbato que recentemente passou a exercer as funções de subdiretor geral da OKI Europe.

Antigo Sales & Channel Development Manager Wide Format Printer da Seiko Instruments para os mercados de França, Itália, Espanha e Portugal, Daniel Morassut integrou a OKI Europe em 2015, quando esta adquiriu a divisão de impressão de grande formato da Seiko, passando a assegurar as funções de Regional Sales Director no segmento de impressão de grande formato para a Europa meridional. Em 2017 foi nomeado Head of Strategic Alliance para a região da EMEA, e mais tarde, Sales Director para o sector das artes gráficas e impressão industrial.

Formado em engenharia eletrotécnica, Daniel Morassut construiu a sua carreira nas áreas do marketing e das vendas trabalhando principalmente nos setores da impressão digital de grande formato e artes gráficas. Depois de mais de dez anos na direção de vendas da KIP Europe, foi consultor na PwC, onde aumentou as suas competências em vendas e estratégia operacional.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos