Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

BenQ Technology e Robisa formam aliança no setor da fotografia pro
2019-11-26

A BenQ é uma empresa chave no mercado dos monitores profissionais para fotógrafos com vários anos de experiência no desenvolvimento de produtos que respondem às necessidades deste segmento de consumo.

Os monitores BenQ cumprem com elevados standards de cor ao cobrirem 99% do espaço de cores Adobe RGB, 100% do sRGB/Rec.709 e 97% do DCI-P3/Display P3, o que permite uma representação de cores altamente precisa para fotografia de exteriores e espaços naturais.

Os seus monitores estão também certificados com os prestigiosos selos da PANTONE e CalMAN, possibilitando aos profissionais trabalhar com uma exatidão cromática aprovada pelos principais agentes da indústria.

A série de monitores SW foi extremamente bem recebida pelo mercado, que pôde desfrutar da tecnologia BenQ de elevada qualidade visual e precisão. A fabricante tem uma vasta experiência na comercialização de monitores de alta qualidade para diversas aplicações profissionais.

Com o objetivo de potenciar o seu canal profissional, a BenQ Technology firma um acordo com a Robisa, que amplia o seu já robusto catálogo de distribuição.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos