Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova geração de varinhas mágicas Braun
2019-11-26

A Braun reforçou a sua gama de varinhas mágicas com a série MultiQuick 7, que inclui os modelos MQ7000X, MQ7025X e MQ7045X. Com uma maior rapidez e potência, os novos pequenos eletrodomésticos prometem ser os melhores aliados na cozinha, para a preparação de receitas que todos adoram.

Com a agitação do dia-a-dia, o tempo livre torna-se um bem precioso. As varinhas mágicas da gama MultiQuick7 facilitam as suas rotinas para que possa passar menos tempo na cozinha e mais tempo a desfrutar de refeições deliciosas em família. Com uma potência 1000W, os novos modelos destacam-se pela tecnologia ACTIVEBlade, que permite que o pé se mova para cima e para baixo para triturar até os alimentos mais duros, com 40% menos de esforço.

As propostas da marca incluem a função SmartSpeed, tecnologia de velocidade automática, que possibilita o ajuste intuitivo e sem interrupções da velocidade da varinha mágica. Siga o seu instinto e apenas com um aperto no botão regule a potência à sua medida.

Para melhorar a experiência de utilização, a tecnologia SPLASHControl tem um efeito anti-salpicos, para manter a cozinha limpa. Já o Sistema EasyClick Plus, um design patenteado e pensado ao pormenor, garante que todos os acessórios possam ser removidos com clique.

Desfrute da versatilidade da MQ7045X e MQ7025X e expanda os seus dotes culinários com o conjunto de acessórios incluídos. As possibilidades são infinitas com as opções adicionais que as varinhas mágicas oferecem, desde um picador de 350ml, um batedor de claras, um copo medidor. O modelo MQ7045X inclui ainda uma liquidificadora com 1,25L de capacidade.

Comece o dia com um batido de frutas refrescante, prepare a marmita mais saborosa para levar para o trabalho e termine com um jantar cheio de sabor e rico em nutrientes. Tudo isto de forma rápida, eficaz e divertida com os novos produtos Braun.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos