Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Continente lança novo método de pagamento
2019-11-21

A partir de dia 21 de Novembro, os clientes Continente têm à sua disposição um novo método de pagamento, integrado na App Cartão Continente. Esta funcionalidade faz do Continente a primeira cadeia de hipermercados a permitir o pagamento por aplicação numa rede alargada de lojas, de norte a sul do país, que posteriormente será estendida à totalidade das lojas Continente.

A App Cartão Continente, que já conta com mais de 850 mil utilizadores, é um dos veículos de inovação da Sonae MC ao serviço do cliente. Esta aplicação móvel, que já permite a consulta de saldo, cupões e compras anteriores, acumula agora um novo serviço de pagamento fácil e rápido. Basta adicionar na aplicação um cartão de pagamento de débito ou crédito e informar o operador no ato da compra.

O novo método de pagamento é fácil e seguro. Para utilizar, é necessário ter Cartão Continente e a respetiva aplicação móvel instalada no telemóvel, o que pode ser feito através do Google Play ou da App Store. Seguidamente, deve ser adicionado um cartão de pagamento, débito ou crédito (autorizados pelo banco para transações digitais), no menu “Mais” em “Pagamentos”.

Para usar o novo método de pagamento nas compras, o cliente deve autorizar a utilização da App e apresentar o número de telemóvel ao operador da caixa. Na hora de pagar, deve informar o operador que vai pagar através da App Cartão Continente.

Tomás Ribeiro, (Diretor Cartão Continente) da Sonae MC, garante que “comprar nunca foi tão fácil, agora que já é possível pagar com a App Cartão Continente”, acrescentando que “esta é mais uma prova do pioneirismo do Continente em matéria de inovação que, através da aplicação, se tem vindo a projetar na disponibilização de soluções tecnológicas para os seus consumidores”.

O Continente reforça assim sua aposta na digitalização, com o lançamento de mais um serviço pioneiro, que vai funcionar num grande número de lojas* da insígnia em Portugal.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos