Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Elfo Dobby “recolhe” meias na FNAC Colombo para ajudar a AMI
2019-11-21

Com a chegada do mundo mágico de Hogwarts a Lisboa através da exposição “Harry Potter, The Exhibition”, encontra-se na FNAC Colombo uma estátua de Dobby, o elfo doméstico libertado pelo Harry Potter em “A Câmara dos Segredos” - um momento simbolizado na história pela entrega de uma meia do jovem feiticeiro à mística criatura.

Inspirando-se neste símbolo de libertação e aproveitando a “presença” de Dobby, a FNAC Colombo inicia nesta sexta-feira, 22 de novembro, uma iniciativa de solidariedade social que visa incentivar a doação de meias novas, que serão posteriormente entregues à AMI – Assistência Médica Internacional.

A FNAC lança assim o desafio aos fãs, e não só, do Harry Potter a contribuir para esta causa e ajudar a fazer magia! Num gesto simples, basta ir à FNAC Colombo e depositar um par de meias na caixa que se encontra junto ao Dobby. Esta ação solidária termina no dia 30 de novembro.

Esta campanha insere-se no âmbito da sua política de responsabilidade social da FNAC Portugal que anualmente desenvolve diversas iniciativas para ajudar instituições de solidariedade social em todo o país.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos